Hugo Neneca se manifesta em rede social após empate contra Bragantino

4
Hugo em ação pelo Flamengo em partida contra o Bragantino (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

Na última quinta (15), o Flamengo empatou (1 a 1) com o Bragantino em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão. O jogo ocorreu às 20h no Maracanã.

Após o jogo, o goleiro Hugo Souza, que foi titular na partida, fez uma publicação em sua rede social. Neneca reconheceu o esforço por parte da equipe, mas também expressou desejo de buscar resultados mais positivos.

“Não foi o resultado que queríamos, mas lutamos até o final, seguimos em frente sempre, coisas boas virão” , disse Hugo.

Após o empate, o Mais Querido chegou a 31 pontos no campeonato, empatando com Atlético Mineiro e Internacional. Entretanto, o Flamengo ficou na terceira posição por conta dos critérios de desempate.

A partida contra o RB Bragantino foi a segunda, de uma maratona de três jogos em seis dias, que o Flamengo disputa esta semana. O próximo jogo ocorrerá às 16h do próximo domingo (18), na Arena Neo Química, contra o Corinthians.

4 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpa a sinceridade mais torcedor as vezes e muito burro e nao analisa a situacao como tem que ser… Quando Jesus chegou teve 30 dias pra preparar o time pra comecar as competicoes, e mesmo assim fomos eliminados da copa do brasil e quase saimos da libertadores pro Emelec, e ainda tomamos um sacode de 3 do Bahia , so depois que o Flamengo engrenou, ja o Dome chegou numa sexta e domingo ja comecava o brasileirao, nao temos tempo pra treinar e mesmo assim ja estamos classificados na libertadore , estamos nas oitavas da copa do brasil e estamos dividindo a lideranca do brasileirao…Ta ruim assim…Sem contar que hoje nao temos o apoio da torcida no Maracana que ano passado varais vitorias se deve a 70 mil pessoas no maracana empurrando o time…voce acha que o tecnico e um gandula mesmo presta atencao a aprenda a analisar…

  2. Eu acho que não se pode perder dois pontos importantes assim, não tem desculpas , se os jogadores estavam cansados , porque não usou a garotada, cheio de jogadores novos, se coloca a garotada ganharia fácil de goleada, pra encarar o Palmeiras os garotos servem, fora de casa e dentro de casa não colocou os garotos, me desculpe mais que nosso TÉCNICO É FRACO E SEM ESTRATÉGIA NÃO PODEMOS NEGAR

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here