Presidente do Atlético-MG provoca o Flamengo

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, gostou de acompanhar a eliminação do Flamengo para o Racing, na última terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Logo após a queda rubro-negra, o mandatário do Galo utilizou as redes sociais para cutucar o rival.

Nesta quinta (3), em entrevista à Rádio da Massa Atleticana, Sette Câmara lembrou polêmicas envolvendo o Flamengo e diz ter ficado satisfeito com a classificação dos argentinos.

“Nós já passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo. A verdade é essa, historicamente fomos prejudicados em jogos contra o Flamengo. Para nós é uma ofensa ver o José Roberto Wright dentro da CBF. Esse ano ganhamos deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, Libertadores e são realmente nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos na minha geração sempre foi. Estou saindo (presidência) e não ia perder a oportunidade de deixar um recadinho para quem levou título nosso na mão grande”, afirmou Sette Câmara.

“Foi minha forma também de dar uma banana para eles. Nós somos o Atlético-MG, tão grande quanto eles e que precisa ser respeitado. Eu torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto, falei”, completou Sette Câmara.

Retirado de: Torcedores