Flamengo acerta a venda do atacante Lincoln; veja valores

92
Lincoln em ação durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu uma proposta do Pafos, do Chipre, de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20,5 milhões) por 75% dos direitos econômicos de Lincoln e deu sinal positivo. Basicamente a negociação só não será sacramentada caso o Pafos não apresente as garantias bancárias ou caso o jogador recuse a transação.

O atacante é um desejo antigo do clube cipriota, mas o Dínamo de Kiev também tem interesse e seria a preferência do jogador, por disputar competições mais importantes.

O Pafos, atual sexto lugar do campeonato cipriota, deseja fechar a negociação o quanto antes. O Dínamo, que na quarta-feira perdeu para Juventus pela Liga dos Campeões, ainda aguarda a definição de sua classificação para a Liga Europa para saber qual será seu investimento. Saberá na próxima terça, após o duelo com o Ferencváros.

Retirado de: Globo Esporte

92 COMENTÁRIOS

    • Boa tarde esse valor ai oferecido pelo Lincoln na verdade é pouco mas infelizmente a destadia de Lincoln no flamengo chegou ao fim então que venda logo antes que ele se desvalorize mais ok.

    • Rennato vc é quem pra mandar dá jogador de graça? O pagou muito caro pra ter esse Léo Pereira, Michael então nem se fala… O ainda nem pagou… Se fosse depender de torcedor igual vc o Flamengo ia falir. Tem que recuperar os caras pra depois vender e tirar o prejuízo. SRN

  1. Futebol pífio exige jogador pífio…Lincoln enfim achou seu lugar..vai com Deus!! E assina logo esse contrato antes que esse time desiste.

    • Só falta esse pereba recusasr a oferta do Pafos,até que combina cm ele que é Pífio. Va se mala e leva cm Gustalento e Léo Peneira.

  2. Será que pelo menos essa noticia boa para este ano, não da para mandar junto mesmo de graça como brinde o Gustavo Henrique (kkkk)

  3. Nenhum desses jogadores da base tiveram mas oportunidade no profissional que Lincon e Adrian, a verdade precisa ser dita encheram muito a bola desse rapazinho e agora estão cuspindo nele como sempre.
    Lincon deixou a base muito verde deveria ficar lá até vinte anos. Desejo boa sorte a ele nessa nova oportunidade que o mundo da bola está te dando.

  4. Na epoca do JJ TENTARO VENDER O LINCOLN E ELE NAO DEIXOU.SERA QUE SÃO OS TREINADORES ATUAL O PROBLEMA..DEI UMA CHECADA NOS GOLS DO LINCOLN E JOGADAS NO YOUTUBE ELE MANJA DA COISA NÃO PERDERIA ESSE CAMINHÃO DE GOLS DA ÚLTIMA RODADA NÃO.EU NAO ABRERIA MÃO DO LINCOLN NÃO TEM GENYE MUITO MAIS RUIM LÁ.

  5. Boa sorte Lincon, que Deus seja e esteja com vc, aquele gol contra o Grêmio vcs esqueceram no finalzinho, nos deu essa alegria vai com Deus!

  6. Desejar o bem dele é louvável de sua parte, mas não temos como defende-lo pela suas contumazes ineficiências nos jogos nem por isso ele tbm é mais flamenguista não que eu.

  7. É por isso que o futebol paixão, porque o ódio tomou conta do que era pra ser diversão, antes de qualquer coisa o Lincoln é um ser humano como qualquer outra pessoa e ele não é o responsável pela crise do flamengoe eu tenho certeza que ele é muito mais flamenguista de que todos esses indiotas que o criticam, desejo tudo de bom pra ele que deus ilumine seus caminhos

    • Desejar o bem dele é louvável de sua parte, mas não temos como defende-lo pela suas contumazes ineficiências nos jogos nem por isso ele tbm é mais flamenguista não que eu.

    • Ser flamenguista tendo tudo que ele tem é fácil né amigo. Quero ver ele ganhar o salário mínimo, dar 200 conto num ingresso, pra chegar lá e me ver ganhando 300mil e perdendo gol na cara todo jogo. Se todo flamenguista fosse igual ao lincoln, nós seríamos Vasco ou Botafogo

    • Blá! Blá! Blá! Blá! Blá!…. cada comentário inaceitável. meu caro José Felex você ainda não entendeu o que é ser Flamengo. Estamos pagando bem para o cara Jogar aí o cara faz um golzinho quer que fique marcado mermão.

  8. Moleque de 20 anos… Desejo antigo dos caras e esse valor que n compra o Léo pereba
    Lincoln… Desiste do futebol cara… Pqp 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

  9. A proposta do citti não era melhor? Mas com certeza agora eles não vão querer mais, eu sinceramente gostaria de saber de quem é e foi a soberba pro negócio não ter saído na época.

  10. Não concordo com a torcida, metendo o pé no balde desse
    Jeito não! Essa atitude, é o mesmo que, chutar o cofre!
    90% dos clubes brasileiros, não tem jogadores do nível desses que, estão fazendo apedrejamento!
    Se não houvesse, a saída de JJ, Pandemia, falta de público, etc. Tenho certeza que, o histórico seria outro!

    • Concordo que o Flamengo deve valorizar o seu patrimônio para obter o melhor resultado na venda. Porém, os casos de Lincoln, Gustavo Henrique e Léo Pereira, são exceções. Precisamos nos livrar deles o mais rápido possível. Todos são descompromissados com o time e não jogam nada. Só falta agora o Lincoln achar que vale dez milhões de euros e querer ir para um dos grandes da Europa. Pra cima do Botafogo no sábado. Avante Flamengo.

  11. Como o Dínamo estar aguardando ainda a definição de sua classificação para a Liga Europa para saber qual será seu investimento,a diretoria poderia dar um desconto de pelo menos 2 MIlhões , só para eles não deixarem de ter este “crake” …
    Vai tarde e poderia ainda levar Gustavo Henrique e Vitinho , no “0800”

  12. A vida é assim mesmo, ele teve suas chances e não aproveitou, como muitos outros jogadores do Flamengo. Tem que aproveitar o momento e fazer uma limpa mesmo, reduzir a folha.
    Não podemos esquecer que muito do que foi comprado foi parcelado, e falta pagar muita coisa ainda.

  13. Se quiser, eu mesmo levo ele embora. Não precisam nem se preocupar. Vai tomar cachaça em outro lugar…………e bem longe

  14. Em terra de Chipre ( deixa quieto),quem têm…… é Rei!!!
    Ainda bem que existe futebol no mundo inteiro….
    Seja Feliz , o Chipre é um espetáculo e longe!!!!

  15. Por que não tem ninguém contra essa venda? Kkkkkkkk
    Porquê as pessoas tem medo de morrer!!!kkkkkkkk
    Deus te abençoe Lincoln, lá no Chipre!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here