Mano Menezes é demitido e Bahia promete pronunciamento sobre Gerson

Gerson em ação pelo Flamengo no jogo contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após denúncia de Gerson e disponibilização de vídeos sobre a discussão do jogador com o então técnico tricolor, o Bahia anunciou em suas redes sociais que Mano Menezes não é mais treinador do time.

O comunicado surgiu em meio a uma chuva de publicações na internet em relação ao caso. A fala de Ramírez, que se categoriza como injúria racial, foi denunciada pelo volante rubro-negro em rede nacional. Juntamente com sua declaração, o camisa 8 também pediu respeito do então comandante adversário.

Leia também:

A fala de Gerson sobre Mano iniciou então uma busca pelo áudio da discussão na beira de campo, onde estavam posicionados microfones da Rede Globo. Poucos instantes após, foram divulgadas as imagens com áudio de toda a contenda entre os dois. Frente a todas as falas nítidas de Mano, o Bahia se pronunciou em suas redes sociais, também garantindo um posicionamento após a apuração dos fatos.

Confira a publicação do Bahia: