Enquete: Rogério Ceni deveria deixar o Flamengo?

79
Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com pouco mais de dois meses no comando do Flamengo, Rogério Ceni ainda não conseguiu suprir as expectativas que trouxe ao torcedor rubro-negro. Mesmo sabendo que dificilmente o treinador conseguiria fazer com que o time permanecesse na Copa do Brasil e talvez a Libertadores também não seria uma realidade, o torcedor não esperava que o título do Brasileirão também passasse por entre os dedos do Mais Querido.

Desde sua chegada no rubro-negro, o técnico havia deixado claro de que não desistiria de conquistar os títulos restantes da temporada. Mas a realidade é que apenas a vontade não ganha campeonato. Ceni afirma continuar na briga pelo Brasileiro, mas até o momento não conseguiu acertar o time em campo. A apatia do elenco dentro das quatro linhas é assombrosa e muitos gols são sofridos por erros individuais.

Os jogadores também não tem tido a mesma pontaria de seus adversários, que aproveitam todas as chances que encontram nas partidas e convertem muitas delas. Enquanto a equipe afirma que os treinos do rubro-negros são muito produtivos e puxados, pontos e mais pontos são perdidos no Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube entende que a origem dos problemas enfrentados não é de responsabilidade apenas do técnico, mas também de uma desorganização generalizada no dia a dia do grupo. Desta forma, foi decidido que o ex-goleiro permanecerá no Flamengo, no entanto, mudanças deverão ocorrer para que toda a equipe entre em sintonia novamente.

Dada a situação do time atualmente, o GaveaNews.com gostaria de saber a sua opinião, torcedor. Na sua visão, Rogério Ceni deveria deixar o clube?

79 COMENTÁRIOS

  1. Quem sabe ele leva embora o Vitinho e o Gustavo Henrique? De repente, a saída de cena do Ceni poderá render muitos agradecimentos…

  2. Palmeiras demitiu Luxemburgo, CONTRATOU O PORTUGUÊS ABEL FERREIRA e ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADIRES…..

    E então,foi anti-profissional o Palmeiras???????

    O negócio é CONTRATAR CERTO…..Chega desses 2 iniciantes (DOME E ROGÉRIO CENI)

  3. Sim . Pois o Flamengo tem q pensar agora em 2021, e montar um time com um novo técnico, pra ja começar a montar o Flamengo a partir do carioca. Pra poder retornar como em 2019. Nois fez.

  4. Depende muito de quem o substituirá. Se for do mesmo nível ou inferior, deixa ele mesmo. Se for o Klopp, Carvalhal, Mourinho, Guardiola, JJ aí sim.

  5. Ele já era para ter saído faz tempo, só serve para treinar o Fortaleza, resumindo ,ele é treinador de time pequeno.
    Fora Rogério Ceni

    • Temos que trazer um técnico que seja profissional, se for ex-jogador, que traga um autêntico Flamenguista, pois Rogério, claramente procurou beneficiar suas origens ao levar “derrotas” sucessivas contra um time, que não tem nada de extraordinário, que não seja um torcedor dele, no comando do Mengão…

  6. O Flamengo não pode ficar demitindo técnico, isso é sinal que não tem proficinalismo, é só olha os exemplos de Botafogo, Vasco, Coritiba, e esporte para não sitar outro como estão por isso sou contar !

    • Palmeiras demitiu Luxemburgo, CONTRATOU O PORTUGUÊS ABEL FERREIRA e ESTÁ NA FINAL DA COPA DO BRASIL E DA LIBERTADIRES…..

      E então,foi anti-profissional o Palmeiras???????

      O negócio é CONTRATAR CERTO…..Chega desses 2 iniciantes (DOME E ROGÉRIO CENI)

  7. Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.

  8. Concordo 100/% com o Zico. mas Rogerio Ceni não é treinador pro Flamengo, tem que treinar time Amador para aprender alguma coisa. Não conhece nada dessa Profissão.

  9. A questão é que se instalou a baderna porque esse Dep de Futebol permitiu e foi se desmoralizando perante o grupo de jogadores com contratações estapafúrdias realizadas em 2020. Mais: essas panelas tem de serem ceifadas imediatamente! Enquadrar esses atletas que acham que mandam no flamengo!! Jogadores como BH entre outros não desaprenderam de jogar, simplesmente não querem jogar!! O cara só sabe dar passes pros lados e pra trás.

  10. Rogério ceni tem que ser cobrado pelas substituições erradas que ele faz! Qualquer treinador que chegar vai esbarrar em derrotas e problemas! O Dome era um Fanfarrão que venderam como técnico! Mas o ceni embora conheça o elenco está querendo implementar o método de trabalho dele
    Isso leva tempo! Treinador no brasil tem que ter tempo suficiente para trabalhar e mostrar resultados não adianta chegar agora outro e perder dois ou três jogos e já querem a cabeça do cara
    2020 já deram 3 títulos o trabalho agora é para 2021 então tem que deixar o cara para a nova temporada
    Viver de viúva de JJ não dá!

  11. Infelizmente não se trata só da s saída do RC, tem jogadores que tbm precisam se alinhar ou sair. Ex, Gabigol, Filipe Luís, Diego Alves, B Henrique, etc…

  12. Sendo analisado direitinho a situação do Flamengo pode ter certeza disso o problema não é técnico, o problema são os jogueiros que ganham de mais prá não fazer nada.pode vir o técnico que vier se os jogadores não quiser jogar não adianta nada.

  13. Antes de sair o Ceni, tem que sair o Bap e o tal conselhinho, que demitiram Marcelo Fera, os funcionários menores, MArcos Biasotto (das categorias de base, que foi pro Cap – que nos eliminou domingo no brasileiro sub 20 e agora vai dirigir a base do sp), que demitiram Pelaipe, tumultuaram o JJ espalhando o boato da amante, e vêm sabotando o Flamengo não é de hoje, ao boicotar o Braz, temendo sua projeção política para as próximas eleições). Esses, sim, são o câncer do Flamengo.

    • Só pra complementar, creio que se ele perdeu o comando, ele tem que sair já, senão corremos o risco de ficar fora da liberta, porque infelizmente essa é a cultura dos jogadores brasileiros, derrubam treinadores fazendo corpo mole em campo. Evidentemente que isso não os exime de responsabilidades. Logo, penso que a diretoria deveria então repatriar o Marcelo Fera ou promover o Mauricinho como interino até o fim do brasileiro (até postei isso hoje mais cedo em alguma outra matéria), como fizeram em 2009 com o Andrade e o grupo comprou o barulho dele. Ou seja, jogando toda a responsabilidade no grupo, já que Dome e Ceni não ‘serviram’ pra eles – jogadores consagrados, amados pela torcida e que em vez de honrar esse carinho, tornaram-se mimados. Aí, depois, pensa-se em um novo treinador e numa reformulação para a próxima temporada.

    • Amigo se só dependesse de jogador , não precisava ter técnico!! Veja o caso do Palmeiras que não vinha jogando nada e alguns falavam que o problema era os jogadores, mudaram o treinador e com o mesmo elenco estão na final da copa do Brasil, semi final da libertadores e já encostaram no G4, enquanto o Flamengo está perdendo tudo.

  14. Acho que o Rogério não vem bem e deve ser substituído, mas tirar o RC pra colocar o Juan no lugar dele é insanidade, é errar de novo ciente do erro, se for tirar o RC tem que conseguir alguém melhor para o cargo. Não estou defendendo a permanência do RC, só não quero ver meu Flamengo ser prejudicado pra diretoria satisfazer a vontade de alguns loucos, se é que são torcedores do Flamengo. SRN

  15. Perguntinha
    bundalele essa né quem respondeu
    não essesc28% E vascaíno botafoguense e tricolor infiltrado
    Simples assim

  16. Ainda tem gente comentando besteira
    O problema está vindo do extra campo e o desempenho dos atletas estão sofrendo as consequências, sendo que vários atletas colaboram com tais problemas. Daí não acham o culpado e colocam a culpa no Dome, no R Ceni e no próximo que vai vim.

    Perde gol a botão e não tem mais pique, mais força física pra jogar.

    Chega a hora que quer e faz o acha ser o certo e comete erros.
    Diretoria se preocupa muito com política e mistura tudo com os atletas.

    Falta disciplina em si mesmo.

  17. Na minha opinião acho que só deveria sair no final do campeonato brasileiro asim como acho que os dirigentes deveriam negociar alguns jogadores inclusive jogadores que são considerados titular que estão fazendo corpo mole pra derrubar técnicos esses tipos de jogadores não acrescenta em nada no Flamengo uma troca de técnico nesse momento não vai adiantar em nada até porque já foi trocado e em vez de melhoras parece que ficou pior um pouco.

    • Tá mais que comprovado que Rogério Ceni não está apto a dirigir tecnicamente time grande. Se deve deixar o Flamengo? Demorou, sangue bom.

  18. Quem deveria sair é essa cambada de morcego que fica passeando em campo a culpa é mais deles do que do Rogério. Tem que fazer uma limpa lá

  19. Na minha opinião só deveria sair no final do campeonato brasileiro asim como eu que deveriam negociar alguns jogadores inegociável dos considerados titular acho que não vai adiantar uma troca nesse momento até porque já trocaram duas vezes e não adiantou em nada.

  20. RC não tem bagagem para treinar time do tamanho do flamengo porque se ele tivesse essa bagagem o são Paulo não tinha o dispensado e nem o Cruzeiro .
    Essa é minha opinião

  21. Pra ser sincero nao era nem pra ter vindo pro flamengo, o time precisa de um técnico que coloque moral igual Jesus fez em 2019 que gritava com os jogadores que nao deixa eles fazer o que quer, Rogério nao tem moral com o grupo do Flamengo ai os jogadores faz o que quer!!
    Tem que coloca alguém que chego pro jogador e fale vai joga ou nao? Se nao quiser joga vai pro banco e coloca no banco e pronto, 2019 ja passou estamos na temporada 2020 e a 2021 ven ai se deixa eles fazer o que quer nao ganha nada mais!!!

  22. Bom dia!
    Já deu, mais uma vez foi constatado que Rogério Ceni não tem condições de assumir o comando de um time grande, não tem bagagem para ter uma opinião de escalação do time, pois se deixa os jogadores de nome fora acontece montinhos para fazerem corpo mole, sem contar que não dar oportunidades para a base , Ramon e mateuzinho voando , porém não dar oportunidades para os garotos prefere deixar Felipe Luiz que é um baita jogador porém está mal , da mesma forma Isla quando não joga Rogério prefere colocar um lateral esquerdo na direita mais não coloca mateuzinho, e para piorar mexe na zaga com uma substituição sem nexo ao tirar o Natan que é um baita jogador para colocar Gustavo Henrique e Arão, umas substituição sem nexo , Rogério tem que pegar mais bagagem em outros clubes de menos expressão para depois pensar em treinar um time grande, infelizmente Flamengo deu um tiro fora , pois o Rogério Ceni não mudou em nada o que Domenec estava fazendo, só gastou dinheiro com quebra de contrato.

  23. Falando namoral, o problema não está no técnico, vcs estão esquecendo a briga interna no vestiário, e na presidência do clube! VCS esqueceram eu o Landim que é o presidente ficou no CT do Flamengo e não ADIANTOU NADA. Quem está matando o Flamengo são os próprios dirigentes, a diferença do Jesus prós outros era saber blindar o elenco, mas ultimamente nem isso ele estava fazendo…. O TÉCNICO É O MENOR DOS PROBLEMAS DO TIME…

  24. Não deveria sair, quem entrar não irá resolver, é muita inocência e burrice entender que quem pudesse vir, iria resolver o problema do time.

  25. NÃO ,

    A Culpa e 90% dos Jogadores que estão de Salto Alto , corpo mole , estão fazendo do Flamengo uma “ Colônia de Férias “ Remunerada .

    Deitados nos Títulos de 2019 .

    Tem que Haver COBRANCA para esse turma .

    • deixem o cara trabalha a imprensa fica so falanso merda.. ate qndo vao fica bessa so traz tecnico demite tecnico.. vamos da tempo pra ele ne fala serio..

  26. TEM GENTE QUE FALA QUE O CENI NAO É O PROBLEMA……..AGORA QUE TIPO DE LIDER QUE ELE É???????O BICHO ESTA PEGANDO, E PEGA COLOCA GUSTAVO HENRIQUE??? CÉSAR??? DEIXOU O GABIGOL NO BANCO????ELE SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA

  27. Vamos encarar a realidade: Se Rogério Ceni sair agora, não acredito em Salvadores da Pátria.
    Ele deve continuar até o final do Brasileirão. O campeonato silda não terminou e acho prematuro jogar tudo nas costas do técnico.
    MENGÃO QUERIDÃO CAMPEÃO!
    EU ACREDITO!!
    VAMOS LÁ MEU MENGÃO QUERIDÃO!!
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  28. A diretoria está sendo muito omisa em todos problemas do clube q tem que dar entrevistas é o presente e não deixar na mão de Braz

    • Isso mesmo leticia não é ele é sim os jogadores q não tem raça torno falar Diego com aquela idade correndo pro time todo pra mim q salva ainda é r.caio, Diego r,é isla o respo tá fazendo corpo mole.

  29. O problema não está só nele, tbm está em certos jogadores que recebem um absurdo e não fazem nada em campo. Everton mesmo esqueceu futebol na seleção.

  30. Com certeza, tira ele antes que o estrago seja maior, coloca o Mauricio de Souza pra completar o campeonato e pro ano que vem chama outro de nome pra controlar as vaidades do grupo.

  31. No momento não. Fui contra esta contratação desde o começo pelo fato do Histórico dele com São Paulo, de ser São Paulino declarado. Não quiseram ouvir quem tinha esse argumento agora nos ferramos e a culpa não é só dele, há dirigentes, diretor, elenco de campo tbm todos tem parcela de culpa, não adianta vocês quererem jogar a culpa um para o outro, Estamos já pagando a multa rescisória do Torrent, e tirar ele (R.C) para pagar mais 1 vai deixar um buraco no caixa. Se Tiver grana entrando sendo injetada por algum lado tudo bem, paguem tudo de uma vez, pq se for para parcelar, criar rombo, vão se atrapalhar para pagar colaboradores do clube assim como jogadores e ai sim, jogarão de forma insatisfeita como forma de protesto. E se algum dirigente, patrocinador estiver insatisfeito e esteja pensando só na politica interna, que tire da sua conta própria bancaria para pagar a saída do Ceni, caso deseja.

  32. NO COMEÇO, APROVEI. POIS VIA NELE, O DESEJO DE QUERER CRESCER, SER CAMPEÃO. MAS,DEPOIS DOS OCORRIDOS, NÃO DÁ MAIS PARA ELE FICAR.

  33. Não era nem pra ter vindo, já ouviu aquele ditado que o barato sai caro, é melhor pagar mais caro por um técnico melhor, não sei se o Renato Gaúcho será um bom nome mais no cenário atual aqui no Brasil ainda é o melhor, mais se não der certo aí vamos repatriar o Jorge Jesus a qualquer preço

    • Quando os moleques da Base tinham oportunidades, o time principal dava o sangue. O Felipi Luiz está jogando com o Nome, não ganha uma dividida, parece que tem 90 anos de idade. O Everton Ribeiro infelizmente não está rendendo. A culpa não é apenas do Rogério Ceni. Os Jogadores não estão dando a vida pelo time.

  34. Se o problema fosse técnico, mais não é…. é omissão da diretoria e acomodação dos atletas…..falta respaldo da diretoria pro treinador fazer o que precisa, jogadores estão mandando no clube….

    • QUEM ESCALA E POE PRA JOGAR NAO SAO OS JOGADORES, ASSIM COMO O PODER DE POR E TIRAR OS ATLETAS DO JOGO NAO E CULPA DOS JOGADORES. ESCALAÇÕES SEM SENTIDO JOGADORES EM POSIÇÕES SEM SENTIDO, PREPARAMENTO FISICO RUIM, MAIS DE SEMANAS DE TREINO PARA CHEGAR NO JOGO O TIME JOGAR COMO SE NAO TIVESSE TREINADO NADA. JOGADORES TEM CULPA NA FALTA DE RAÇA MAIS O PROBLEMA NAO E APENAS ISSO, E TATICA E LIDERANÇA COISA QUE UM TREINADOR NO FLAMENGO TEM QUE TER.

  35. Treinador tem que ter tempo pra trabalhar
    Não existe uma avaliação para esse começo de trabalho
    Imagina você se daqui a pouco o Flamengo encaixar o que o técnico esta pedindo e começar a ganhar. Ai os torcedores modinhas vão colocá-lo no pedestal.

      • Bom dia na minha umilde opinião,o Rogério Ceni só deveria ser demitido se o novo tecinico do mengão foce o Mister Jorge Jesus ou se o Flamengo convidace o Andrade outra vez para assumir o rubro negro pq se demitir o Rogério para vir outra mérda então que o Rogério comece com o planejamento para esse ano pq se ficar mudando o treinado toda hora nós não vamos ganhar ném o carioca ok,veja o exeplo do São Paulo que apesar de todas eliminações manteve o Diniz e mesmo com um time mediucre tem td para ser campeões do Brasileirão ok.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here