Enquete: Rogério Ceni deveria deixar o Flamengo?

Ceni durante a partida entre Flamengo e Fortaleza (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com pouco mais de dois meses no comando do Flamengo, Rogério Ceni ainda não conseguiu suprir as expectativas que trouxe ao torcedor rubro-negro. Mesmo sabendo que dificilmente o treinador conseguiria fazer com que o time permanecesse na Copa do Brasil e talvez a Libertadores também não seria uma realidade, o torcedor não esperava que o título do Brasileirão também passasse por entre os dedos do Mais Querido.

Desde sua chegada no rubro-negro, o técnico havia deixado claro de que não desistiria de conquistar os títulos restantes da temporada. Mas a realidade é que apenas a vontade não ganha campeonato. Ceni afirma continuar na briga pelo Brasileiro, mas até o momento não conseguiu acertar o time em campo. A apatia do elenco dentro das quatro linhas é assombrosa e muitos gols são sofridos por erros individuais.

Os jogadores também não tem tido a mesma pontaria de seus adversários, que aproveitam todas as chances que encontram nas partidas e convertem muitas delas. Enquanto a equipe afirma que os treinos do rubro-negros são muito produtivos e puxados, pontos e mais pontos são perdidos no Campeonato Brasileiro.

A diretoria do clube entende que a origem dos problemas enfrentados não é de responsabilidade apenas do técnico, mas também de uma desorganização generalizada no dia a dia do grupo. Desta forma, foi decidido que o ex-goleiro permanecerá no Flamengo, no entanto, mudanças deverão ocorrer para que toda a equipe entre em sintonia novamente.

Dada a situação do time atualmente, o GaveaNews.com gostaria de saber a sua opinião, torcedor. Na sua visão, Rogério Ceni deveria deixar o clube?