Pablo Marí se declara ao Flamengo: “Vou apoiá-lo esteja onde estiver”

Zagueiro Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O “ano mágico” vivido pelo Flamengo em 2019 possui diversos jogadores como responsáveis e protagonistas, um deles é o zagueiro Pablo Marí. O jogador espanhol esteve no Mais Querido por pouco tempo mas rapidamente conquistou a torcida.

Agora defendendo o Arsenal, na Inglaterra, o atleta afirma que tenta acompanhar todas as partidas do rubro-negro e também mantém contato com seus ex-companheiros de equipe. Em entrevista ao jornalista João Castelo-Branco, da ESPN Brasil, o jogador afirmou também que ficou triste com a eliminação na Copa Libertadores de 2020.

“Tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com os companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo. Nunca vou esquecer. Vou apoiá-lo esteja onde estiver, em tudo o que faça”, disse o zagueiro.

Pelo Flamengo, Marí disputou 30 partidas e marcou 3 gols. O sucesso vestindo o Manto Sagrado deu visibilidade ao jogador e despertou o interesse do time inglês pela contratação.

O atleta foi vendido por 8 milhões de euros, em junho de 2020, porém, esteve emprestado desde janeiro do mesmo ano. Atuando na Europa, o defensor dará ainda mais lucros ao Fla nos próximos dias.