Pablo Marí se declara ao Flamengo: “Vou apoiá-lo esteja onde estiver”

10
Zagueiro Pablo Marí em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O “ano mágico” vivido pelo Flamengo em 2019 possui diversos jogadores como responsáveis e protagonistas, um deles é o zagueiro Pablo Marí. O jogador espanhol esteve no Mais Querido por pouco tempo mas rapidamente conquistou a torcida.

Agora defendendo o Arsenal, na Inglaterra, o atleta afirma que tenta acompanhar todas as partidas do rubro-negro e também mantém contato com seus ex-companheiros de equipe. Em entrevista ao jornalista João Castelo-Branco, da ESPN Brasil, o jogador afirmou também que ficou triste com a eliminação na Copa Libertadores de 2020.

“Tento acompanhar todos os jogos do Flamengo, sigo falando com os companheiros que tenho na equipe. A todo momento tento desejar a eles o melhor em cada jogo, em cada eliminatória. Fiquei muito triste quando foram eliminados (da Libertadores), mas te digo que é algo que levarei sempre no meu coração, não vou me cansar nunca de dizer que foi uma experiência maravilhosa a que vivi no Flamengo. Nunca vou esquecer. Vou apoiá-lo esteja onde estiver, em tudo o que faça”, disse o zagueiro.

Pelo Flamengo, Marí disputou 30 partidas e marcou 3 gols. O sucesso vestindo o Manto Sagrado deu visibilidade ao jogador e despertou o interesse do time inglês pela contratação.

O atleta foi vendido por 8 milhões de euros, em junho de 2020, porém, esteve emprestado desde janeiro do mesmo ano. Atuando na Europa, o defensor dará ainda mais lucros ao Fla nos próximos dias.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que o Pablo Mari veio jogou e nós flamenguistas tivemos a oportunidade de viver um ano espetacular que nenhum time viveu vitórias e taça de diversos campeonatos só perdemos para o Liverpool. Agradeço a Deus por esse ano abençoado com a torcida acompanhando lotando o Maracanã indo para o aeroporto viajando ao Peru foi um ano mágico. E com essa pandemia nunca mais o mundo será como era antes. Olhe aí a Libertadores sem público… sem graça e nós curtimos tudo co o Mister. Vitória no Peru emocionante todo mundo junto misturado torcendo agora nada disso pode.
    Só tenho a agradecer ao Pablo Mari ao Mister nosso técnico pois fiquem sabendo os europeus não querem vir jogar aqui no Brasil nem na América do Sul é fim de mundo para eles ( insegurança, doenças, etc…) Portanto esses que citei e alguns poucos se aventuram a vir mas lógico que não vão ficar é só um tempo. Tenho muita gratidão pelos que saíram da Europa para vir jogar comandar o meu Mengão❤🖤. Obrigada por 2019 ser um ano inesquecível ganhamos quase tudo dos campeonatos que disputando. O Pablo Mari é muito educado e tem gratidão pelo time do Flamengo por isso continua acompanhando a trajetória do Flamengo fez amizades portanto um cara do bem.

  2. Rapa o Flamengo esta precisando é dejogador pra vim jogar dar sangue e respeitar o manto sagrado é isso que presisamos não de declarações apaixonadas então seu PabloMari vá dá seu rabo adiante na hora que o Flamengo precisou de voçe, voçe deu as costae entao vá da rabo adiante pau no cu

  3. Se o Flamengo tivesse feito com os outros jogadores como fez com o Pablo hoje estaríamos com os caras das cheio e com novos craques querendo ser campeão agora fica um monte de jogador vivendo no passado e não jogando nada

    • Vai você seu torcedor bosta. O cara veio de graça, jogou com raça dando títulos ao clube e ainda rendeu uma boa grana quando foi vendido e você vem com essa ingratidão? Vai torcer pra outro clube seu merda.

    • Tá pensando que a GALERA esqueceu???? entendemos muito bem o cara,estaríamos com raiva dele é se ele estivesse ficado e fizesse igual aos outros merdas que lá estão.Pau no cu é vc,tem é que agradecer ao cara tudo que ele fez de bom e os títulos conquistado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here