Muro do Ninho do Urubu é pichado com denúncias, críticas e cobranças

19
Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A crise vivida no Flamengo se mantém há meses e mudanças não são vistas pela torcida. Com muitas críticas e cobranças a fazer, um grupo de cerca de 80 pessoas foi ao Centro de Treinamento rubro-negro para protestar contra a situação na qual o clube se encontra.

Os protestantes criticaram os resultados do time em campo, gritando a frase “time sem vergonha” por diversas vezes. Além das palavras de ordem, os flamenguistas também abriram faixas que pediam a demissão de Rogério Ceni e a efetivação do treinador do sub-20 em seu lugar. O evento se seguiu pela tarde e foi mais intenso no momento em que chegavam os jogadores do elenco.

Tendo em vista a ação em frente ao CT, diretoria de futebol também foram ao Ninho, passando pelo protesto sem falar com os manifestantes. Landim , Braz, Spindel e Diogo Lemos fizeram uma reunião com os jogadores a portas fechadas e buscaram uma solução para os problemas enfrentados. Após a reunião, os atletas realizaram seu treino da tarde normalmente.

O Flamengo ainda publicou em suas redes sociais uma nota rebatendo as notícias divulgadas por jornalistas que cobrem o dia a dia do clube. Segundo o time, as afirmações não são verdadeiras. Jogadores ainda se manifestaram em suas redes sociais negando as informações divulgadas.

No fim da tarde a aglomeração nos portões do Ninho do Urubu já havia dispersado. Os protestos, no entanto, não acabaram por aí. Nesta quarta-feira (13), o muro do CT amanheceu pichado. Um dos maiores alvos de reclamações foi Marcos Braz, por conta do cargo político de vereador do Rio de Janeiro que assumiu em 2021.

Confira a pichação no muro do Ninho do Urubu:

19 COMENTÁRIOS

  1. Antes de sair, Jorge Jesus disse “o Flamengo só perde para ele mesmo”. E é exatamente isso que está acontecendo. Briga política interna entre os dirigentes, oposição… Discórdia nós vestiários, jogadores com vaidade, revoltados com o treinador, revoltados com outros jogadores, panelinhas… E, futebol que é bom mesmo, nada. Vou insistir sempre, o treinador tem culpa, mas, os jogadores são os maiores culpados pelos vexames que vem sendo dados. Sobre a matéria, isso não passa de manobra da oposição, contratam pessoas para fazerem esse trabalho sujo de pichação. Pra cima do Goiás na segunda-feira. Avante Flamengo.

  2. Tem que mandar muitos jogadores embora , inclusive , alguns medalhões , como Everton Ribeiro , William Arão e Bruno Henrique ! Fora também Ceni , Spindel e Marcos Braz !

  3. Qual séria a contribuição que esses inbecis acham que estão dando ao Flamengo? Será que realmente São torcedores do Flamengo mesmo? Ou será que que gente que estão sendo pagos pelo oposição pra fazer isso? pra mim são vagabundos pessoas que não trabalha e que não contribui com nada ao nosso futebol ou até mesmo com nosso país.

  4. Claro que tem jogador folgado!
    Mas isso não dá direito à um bando de vagabundos depredarem patrimônio privado.
    Esses pichadores são todos criminosos e não representam a torcida do Mengão!
    Cadeia nesses pilantras!!!

  5. Acho que o elenco perdeu o interesse pelo clube, ñ todos claro, mais grande parte ESTÃO indo numa onda pra atrasar o time, espero está enganado mais é o que vejo.

  6. Flamengo precisa de um treinador de nome que esses medalhões respeitam, imagina se um gabigol aceitaria o Maurício do sub-20 colocando ele no banco, então não tem que trazer um técnico que os jogadores respeitam se não nenhum vai dar certo

  7. Na minha opinião eu não teria trazido o Rogério Ceni já tinha colocado o Maurício Souza no lugar do Dome o Maurício conhece todos os jogadores do elenco

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here