Flamengo tenta descobrir o responsável pelo vazamento do novo uniforme

13
Camisas oficiais do Flamengo de 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Conforme o início da temporada de 2021 se aproxima, o clube da Gávea se movimenta com o intuito de trazer novidades e reformulações. Neste começo de ano, o time já teve alteração de pessoal tanto nos bastidores quanto em campo. Dentre as mudanças, a diretoria do Fla escolheu o novo modelo dos uniformes que serão utilizados a partir de março.

A questão que está agitando os ânimos no Ninho do Urubu, porém, é o vazamento do novo Manto Sagrado ainda dentro do CT. A imagem mostra Gabigol vestindo o uniforme em o que parecia ser um ensaio fotográfico para a divulgação da mesma.

Confira a imagem vazada:

Mesmo o vazamento de informações sobre camisas não sendo uma novidade, a divulgação costuma ser divulgada em locais como as fábricas onde elas são produzidas, no transporte ou até mesmo nas lojas antes do lançamento. O fato de o vazamento ter ocorrido dentro do Ninho do Urubu gerou grande desconforto e o clube não pretende deixar por isso mesmo.

A pretensão é de descobrir quem foi a pessoa que divulgou as informações sem autorização. Para encontrar o autor, a diretoria irá consultar as gravações do sistema do monitoramento do Ninho e procurar por quem estaria na direção e na posição onde a foto foi tirada.

Ainda vestindo o uniforme de 2020, o Flamengo enfrentará o Corinthians no próximo domingo (14). A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão garantida pela TV Globo.

13 COMENTÁRIOS

  1. Amigo para de K.Ô isso tudo serve só para promover a camisa foda-se quem divulgou o importante e que esta bem bonita e vou me fuder para comprar essa camisa KKKKKkkkkkkkkkKKKkkkk

  2. a camisa que eu achei mais bonita de todas, é a do mundial contra o Liverpool 😍
    tanto que eu comprei uma, até os amigos anti acho dahora

  3. Papo furado.
    Se essa diretoria quisesse mesmo descobrir o X9 FDP já tinha contrato serviço profissional de investigação.
    Isso serviu para esse tal de BAP demitir o Palaipe pra “F” com o Braz mas “F” foi com o time.

  4. Minha opinião é o seguinte!
    PANO NÃO GANHA TÍTULO,, vamos focar nos três jogos restante,,, GANHAR,e depois vocês resolvem esse MIMIMI aí de camisa,,isso é coisa de gente que não tem p….rra nenhuma pra fazer,pelo amor de Deus,, preocupado com PANO,, vamos ser campeão MENGÃO e para com essas frescuras.

    • Fabio, acredito que vc não entende o que ra falando.
      Esse pano aí traz título sim. Isso tem haver com marketing, e marketing ajuda a divulgar o clube, o clube bem divulgado fica mais valioso e com isso tem mais recursos para investir. Não adianta querer ganhar apenas 1 título, temos que ter condições de manter atletas e aumentar o nível, e assim poder ganhar vários títulos.

      • O minha jovem,eu não disse que entendo ou deixo de entender,,que marketing q p.rra nenhuma,e final de campeonato e garra,tem que dar o sangue e os caras quer falar de camisa,,,eu entendi muito bem o que tô falando,, quando eu disse PANO,,eu quis apenas dizer o material do qual eles estão falando,e não do manto sagrado,,,Ahhh!!pelo amor de Deus,,por acaso você é psicóloga pra achar o quê eu penso ou deixo de pensar??Vai estudar um Pouco menina e para de falar merda

  5. Tá mais que certo. Esse pessoal tem que parar com essa mania de “furo”. O mais triste é que deve ser uma pessoa que se diz Flamenguista e presta um “desserviço” contra a própria instituição… e mais triste ainda é que se for um “lascado”, sofrera punição severa (demissão) e se for alguém da própria diretoria sera no máximo advertido (não faça mais isso.. rum).

  6. É muita incompetência do Flamengo em relação aos vazamentos seja lá por qual razão.
    ã é de hj que vazam informações de treinamentos, escalações e outras coisas e ninguém nunca descobre de onde sairam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here