Flamengo tenta descobrir o responsável pelo vazamento do novo uniforme

Camisas oficiais do Flamengo de 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Conforme o início da temporada de 2021 se aproxima, o clube da Gávea se movimenta com o intuito de trazer novidades e reformulações. Neste começo de ano, o time já teve alteração de pessoal tanto nos bastidores quanto em campo. Dentre as mudanças, a diretoria do Fla escolheu o novo modelo dos uniformes que serão utilizados a partir de março.

A questão que está agitando os ânimos no Ninho do Urubu, porém, é o vazamento do novo Manto Sagrado ainda dentro do CT. A imagem mostra Gabigol vestindo o uniforme em o que parecia ser um ensaio fotográfico para a divulgação da mesma.

Leia também:

Confira a imagem vazada:

Mesmo o vazamento de informações sobre camisas não sendo uma novidade, a divulgação costuma ser divulgada em locais como as fábricas onde elas são produzidas, no transporte ou até mesmo nas lojas antes do lançamento. O fato de o vazamento ter ocorrido dentro do Ninho do Urubu gerou grande desconforto e o clube não pretende deixar por isso mesmo.

A pretensão é de descobrir quem foi a pessoa que divulgou as informações sem autorização. Para encontrar o autor, a diretoria irá consultar as gravações do sistema do monitoramento do Ninho e procurar por quem estaria na direção e na posição onde a foto foi tirada.

Ainda vestindo o uniforme de 2020, o Flamengo enfrentará o Corinthians no próximo domingo (14). A bola rolará às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão garantida pela TV Globo.