Flamengo acerta o empréstimo de Matheus Thuler; veja valores

18
Matheus Thuler em ação pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Thuler vai deixar o Flamengo para jogar no Montpellier, da França. Os clubes chegaram a um acordo para o empréstimo do jogador até junho de 2022 e já estão trocando documentação.

O Flamengo vai receber 200 mil euros de imediato pelo empréstimo. Ao fim do contrato, o Montpellier tem a opção de compra estipulada em 2,5 milhões de euros.

Os clubes ainda vão definir quando Thuler será liberado para se apresentar ao novo clube, uma vez que a janela de transferências da Europa fechou em janeiro e só reabre em julho.

Thuler não vinha sendo relacionado pelo técnico Rogério Ceni nas últimas partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

O zagueiro, de 21 anos, foi revelado nas divisões de base do Flamengo. Na atual temporada, participou de 12 jogos, nove como titular, com um gol marcado. Sua última partida foi contra o Racing, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, em 24 de novembro – ele foi expulso na ocasião.

Retirado de: Globo Esporte

18 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria está cada dia fazendo merda, estou vendo que flamengo vai ser aquele de 2016 para atrás onde ser falavam mal do clube deixando mal expressão no mundo do futibol, e triste cada dia vejo mal administrador, onde foi construída por Eduardo bandeira, o que vejo centenas de pessoas falam mal do cara mais através dele que hoje flamengo está assim, agradeço a ele pela sua competência de administração se não fosse ele Flamengo nunca teria hoje capacidade ser campeão através dele a sua administração se o desenvolvimento pelo clube pela potência que ele fez esse clube merecia mais respeito pelos flamenguista hoje vejo que essa diretoria está só gastando tudo que ele construiu para o amanhã o time está na pintura na miséria pode ter certeza disso que eu estou hoje aqui falando se nós não correr atrás começar buscar meios de tirar essa diretoria o Flamengo vai falir novamente vai ficar como Botafogo da vida Flamengo tem uma base muito rica Flamengo tem jogadores muito bom tule é um grande zagueiro cara para que vender o cara Rogério Ceni coloca Arão como zagueiro sem seus amigos se tem um menino que é zagueiro Natan estão consumindo os meninos diretoria v******** s***** p*******. Fica aqui a minha repúdio

  2. Acho o valor muito baixo, mas o Flamengo não pode segurar o rapaz sem dar oportunidades pra ele. O tempo vai passando e ele não vai jogando, deixa de evoluir o que poderia, perde muito tempo. Acho que o Flamengo fez o certo, pelo bem do JOGADOR, não tanto pelo CLUBE.
    Thuler tem muito potencial, um futuro promissor, espero que se torne um zagueiro de alto nível, desejo toda sorte do mundo e que volte ao Flamengo um dia para nos ajudar a conquistar títulos.

  3. Não tenho nada contra o empréstimo de Thuler, ele vai pegar experiência na Europa. Na primeira oportunidade, o Flamengo deve se desfazer de Léo Pereira. Para mim, Arão é zagueiro, achou sua posição. Gustavo Henrique vem melhorando, merece mais chances. Rodrigo Caio é titular absoluto. Natan e o rapaz que foi contratado, ficam como opção. Thiago Maia, João Gomes, Gerson e Diego Ribas dão conta do meio campo. Lá na frente, é só o pessoal ter comprometimento e não desperdiçar tantas oportunidades de gols. Pronto, tá aí o elenco para a temporada 2021. O título tá chegando, tá pertinho, só depende de nós. Pra cima do Corinthians no domingo. Avante Flamengo.

  4. Mal negócio dessa diretoria incompetente ! Quero ver é vender Léo Pereira , Gustavo Henrique , Renê , Vitinho e Michael peladeiro ! Esses sim , tem que sair rápido !

  5. Essa diretoria veio pra afundar o Flamengo, malditos,não vejo a hora do bandeira voltar para a presidência do Flamengo pra varrer esse bando de pilantras

  6. Compra Léo Pereira por €7M pra querer vender Thuler por €2,5M, que é mais jovem, tem identificação com o time e ser mais promissor.

  7. 2,5 mihões de euros é muito barato. ai vai comprar outro jogador pagar 5,6 milhões de euros… e outra nem sabe se o tecnico vai ficar para o restante do ano…

  8. Não achei bagatela… Na cotação de hoje, da em torno de 17 milhões de reais… E, se não for comprado, eles pagarão os salários e ele volta bem mais experiente… Se ele não estava te do espaço, tá certo…

    • Ele n foi vendido.
      Foi emprestado por um valor mto bom.
      Achei bom negócio. No futuro pode ser que seja vendido.
      Sem contar que Thuler é só um bom jogador, nada além disso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here