Flamengo quita dívida com o elenco referente às premiações de 2020

7
Taça do Campeonato Brasileiro com uma carta assinada pelo presidente da CBF (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo pagou aos jogadores os valores referentes as premiações do Campeonato Carioca, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil, títulos conquistados pelo elenco Ruboro-Negro em 2020. A notícia foi trazida pelo canal Gustavo Henrique e confirmada pela reportagem da Goal.

Inicialmente, segundo apuração, os valores seriam pagos no meio do ano passado mas, por conta da pandemia, a diretoria fez um acordo com os jogadores e ficou de quitar a dívida, que girava em torno de R$ 9 milhões de reais, até 31 de dezembro de 2020, o que não aconteceu.

Depois de um mês de atraso e turbinado pelas vendas de jogadores feitas em janeiro, como a do atacante Lincoln ao Vissel Kobe, do Japão, o Flamengo quitou a dívida com os jogadores nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

Caso conquiste o Brasileirão nesta quinta-feira (25), diante do São Paulo, no Morumbi, os jogadores do Flamengo e comissão técnica receberão boa parte dos R$ 35 milhões de premiação paga ao time campeão da Série A. Isso porque a atual diretoria rubro-negra se comprometeu a pagar bônus altos caso os objetivos sejam atingidos.

Dessa forma, mesmo em caso de título brasileiro, o Flamengo seguirá com a necessidade de investir menos no futebol nesta temporada 2021.

Retirado de: Goal

7 COMENTÁRIOS

  1. Não deveria ter bicho não, mas já que prometeram, tem que cumprir!! J.J ficou muito desapontado, quando esse bicho não foi pago o ano passado.

  2. Concordo plenamente com incentivo para ganharem títulos e esse ano tem copa do Brasil carioca Brasileirão libertadores então tem quer incentivar

  3. É um absurdo esse negócio de prêmios os caras já ganham muito bem ou diretoria se orientar vcs tem outras prioridades do que pagar prêmios pra jogadores

  4. Eu acho essa coisa de prêmios um absurdo os caras já ganham muito,tem direito de arena,e ainda recebem bicho milionarios ,sempre fui contra.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here