Pedro e Gabi se manifestam antes do jogo entre Flamengo e São Paulo

12
Arrascaeta, Bruno Henrique, Pedro e Gabigol comemorando gol marcado Pelo Flamengo contra o Internacional (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta noite (25), às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o São Paulo no duelo final do Brasileirão de 2020. Assumindo a liderança na 37ª rodada após vencer o Internacional por 2 a 1, o Flamengo se encontra à frente do Colorado na tabela por 2 pontos.

Mesmo com uma temporada cheia de altos e baixos, o time ainda conseguiu fazer o suficiente para chegar ao topo da tabela e ter a possibilidade de se tornar octacampeão brasileiro ainda nesta temporada. No momento, a delegação do Fla se encontra concentrada em um hotel, onde aguardam o momento de entrar em campo.

Com o bicampeonato cada vez mais perto, a equipe rubro-negra se mantém focada na vitória e aguarda com ansiedade o momento de rumar ao Morumbi. Entusiasmados com a decisão, Pedro e Gabigol se manifestaram antes da partida.

Confira as publicações dos artilheiros:

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse é o verdadeiro espírito do Flamenguista, acreditar no time , esperança fé, e muitos bons fluidos pro time…vamos com a raça peculiar que nos indêntifica e , que esta no nosso DNA , desistir nunca , lutar sempre para triunfar.
    Uma vez Flamengoooooo sempre Flamengoooooo.

  2. SALVE, SALVE NAÇÃO, SALVE GABIGOL E CIA, VAMOS LÁ MENGÃO, GOLS NELES! KKKKK SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS!
    BOA SORTE FLAMENGO,
    RUMO AO OCTACAMPEONATO!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here