Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo para o jogo contra o São Paulo

24
Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)

Daqui a pouco, às 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o São Paulo na partida decisiva do Campeonato Brasileiro de 2020. A transmissão do jogo será feita pela TV Globo em quase todos os estados, com exceção do Rio Grande do Sul, que fará uma transmissão regionalizada do jogo entre Internacional e Corinthians.

Por se tratar da última rodada da competição, todos os duelos ocorrerão simultaneamente, com o encerramento do Brasileirão ainda esta noite. Vale lembrar que, por conta da pandemia, o calendário do futebol do Flamengo terá um curtíssimo período de férias, afinal, a estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 2 de março.

Assumindo a liderança na penúltima rodada do Brasileiro, o Flamengo, que passou por momentos de instabilidade durante toda a temporada, conquistou a vitória importantíssima contra o Inter no último domingo e ocupa a primeira posição com 2 pontos de diferença do Colorado. Seu adversário da noite, por outro lado, busca vencer para se assegurar na quarta posição e ter uma vaga direta na Copa Libertadores de 2021.

Para consagrar a conquista de mais um título, o time comandado por Rogério Ceni terá de manter seu foco no objetivo final e manter seu desempenho durante todo o confronto. A equipe poderá apostar no mau momento do São Paulo e também em sua última arrancada para sair vitorioso e acabar com o tabu das partidas contra o tricolor paulista.

Confira a escalação oficial do Flamengo:

Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson e Diego Ribas; De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, João Lucas, Matheuzinho, Natan, Léo Pereira, Renê, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho, Muniz e Pedro.

Confira a escalação oficial do São Paulo:

Volpi, Diego Costa, Arboleda, B. Alves, Igor V, Luan, Tchê Tchê, Dani Alves, Welington, Luciano e Pablo.

Arbitragem:

  • Árbitro: Rodolpho Toski Marques – PR
  • Árbitro Assistente 1: Ivan Carlos Bohn – PR
  • Árbitro Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
  • Quarto Árbitro: Vinicius Furlan – SP
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway – PB
  • Assistente de VAR 1: Ricardo Marques Ribeiro – MG
  • Assistente de VAR 2: Oberto da Silva Santos – PB
  • Observador de VAR: Renato Cardoso da Conceição – MG

24 COMENTÁRIOS

  1. Parece que o Hugo tem um grave problema na formação. Não sabe armar barreiras. Creio que eh uma questão de fundamento mesmo. Tomou um Gol do grémio no lado dele e hoje novamente. E olha que temos um cara que foi um grande goleiro e mesmo assim não corrigiu essa falha gravíssima. A ladeira é pesada agora. Juiz tá truncando o jogo. Acho que fará ainda mais. Torcer e torcer. Vamos mengão.

    • Exatamente, o maior problema dele é na formação de barreira, toda falta contra a gente fico nervoso, pois sempre é muito perigoso.

  2. Tamar no cμ, o cara não sabe armar a porra de uma barreira. É sempre assim, sofremos a falta, Hugo arruma a barreira de forma péssima e tomamos o gol. Bom só na defesa durante o jogo, mas de resto é muito falho!

  3. Foco no jogo equipe vitoriosa…vamos fazer o melhor em campo e garantir mais um título brasileiro… Vamos flamengo, ganhar o jogo na fé de Deus e do santo protetor…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here