Record não transmitirá jogos do Flamengo nas próximas rodadas

Logomarca da Record TV (Foto: Reprodução)

Após solicitar à Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) a mudança do horário da partida entre Flamengo e Nova Iguaçu em função da programação esportiva da emissora, a Record optou por transmitir duelos de outros clubes nas rodadas seguintes do Campeonato Carioca.

Com a intenção de bater de frente com a noite de eliminação do reality show da TV Globo, a Record agendou o horário do futebol para as terças-feiras às 21h35 (horário de Brasília), juntamente com os, também inusitados, horários de sábados, às 21h05. Diferentemente do SBT, que programou suas transmissões da temporada passada para dias nos quais não haveriam concorrência.

Jogos da Record no Campeonato Carioca 2021:

  • 1ª rodada: Flamengo x Nova Iguaçu – 21h30 (02/03)
  • 2ª rodada: Volta Redonda x Vasco – 21h05 (06/03)
  • 3ª rodada: Bangu x Botafogo – 21h05 (13/03)

Assim, depois de abrir o campeonato com um jogo do Flamengo, a emissora transmitirá duelos de outros clubes nas programações seguintes. Por isso, os confrontos do Flamengo nas próximas rodadas serão disponibilizados apenas por pay-per-view, formato o qual a equipe da Gávea criou uma plataforma de streaming para que os torcedores possam acompanhar o time, a FlaTV+.