Após estreia, Rodrigo Caio se manifesta nas redes sociais

5
Jogadores do Flamengo se abraçam para comemorar o gol do atacante Bruno Henrique no jogo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na noite da última segunda-feira (05 de abril), Rodrigo Caio disputou a sua primeira na temporada de 2021. Vale lembrar, que o defensor demorou um pouco mais para ser relacionado, pois ele se machucou nas últimas, e decisivas, rodadas Campeonato Brasileiro de 2020.

A boa notícia, é que o zagueiro teve um bom retorno, e ao lado de Willian Arão, formou uma dupla de zaga com bastante segurança. Inclusive, ao que tudo indica, eles serão titulares na final da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, no próximo final de semana.

Já nas redes sociais, Rodrigo Caio fez questão de se manifestar. Através de seu perfil oficial, ele publicou uma foto, juntamente com a seguinte frase: “Grande vitória, rapaziada”. Confira abaixo a publicação completa:

5 COMENTÁRIOS

  1. AQUELE GOL QUE ESSE DIÊGO TOMOU ONTEM….SE FOSSE O HUGO…O MUNDO IRIA DESABAR PARA OS CEGOS QUE VÊEM MAS NÃO ENCGERGAM.VOU TE CONTAR, ESSE GOLEIRINHO DIÊGO SÓ VEIO PRO FLAMENGO DEVIDO O CR7 E OUTRA LÁ TER ERRADO O CHUTE EM QUE BATEU NELE A BOLA..E ESSE GOLEIRINHO ACABOU DANDO SORTE.

  2. Com toda inexperiência do Negão Hugo, ainda assim prefiro ele no gol do que esse limitado goleiro Diego Alves, que já tá passando da idade. Hugo ainda vai ser conhecido no mundo inteiro como um dos melhores goleiros da história, podem escrever.

  3. O entrosamento Caio/Arão ainda está fraco. Com um time melhor e rápido como o Palmeiras iremos sofrer. Tem tempo pra corrigir, principalmente o posicionameto do Isla e dos volantes Diego Ribas (principalmente) e Gérson, q se mandavam e não chegaam a tempo na cobertura. Lógico q num clássico, eles devem se resguardar e só irem na boa, mas fiquem atentos pq levamos muita bola nas costas entre os zagueiros, em contra-ataques. Numa dessas, Diego Alves se machucou.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here