Rogério Ceni fala pela primeira vez sobre a saída de Natan do Flamengo

12
Natan em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Após a goleada do Flamengo sobre o Madureira por 5 a 1, Rogério Ceni falou pela primeira vez sobre Natan em entrevista coletiva. Como o zagueiro foi emprestado ao Red Bull Bragantino, e deve ser comprado em definitivo, o treinador justificou que o clube foi “forçado” a negociar o atleta, já que precisa manter os compromissos em dia e também bater a meta de vendas estipulada no orçamento, tendo em vista que o acordo com o Massa Bruta tem chances de render R$ 27 milhões.

“O Natan joga pelo lado esquerdo, gostava dele e eu vejo muito potencial nele. É uma necessidade que o clube tem de saldar seus compromissos. Meu desejo e da diretoria era dele permanecer, mas a força de manter as contas em dia foi o que pesou”, declarou.

Apesar do placar elástico, Ceni acredita que o Flamengo ainda pode evoluir. Agora, o time terá os próximos dias para se preparar visando o duelo contra o Palmeiras, o domingo (11), pela Supercopa do Brasil.

“Uma equipe sempre tem algo a melhorar, corrigir. Levamos gol de bola parada, o que não é comum. Apesar de termos enfrentado um time alto. Temos ajustes. A tendência é encorpar com o decorrer dos jogos. É um grupo que joga junto, com algumas mudanças. Palmeiras é forte, temos respeito. Já enfrentamos o Palmeiras em Brasília, e agora temos outro. O que aconteceu na temporada passada já ficou, agora temos que escrever novamente”, expressou.

Retirado de: Torcedores

12 COMENTÁRIOS

  1. Esse treinador burro, parecem que não conhecem jogador de potencial como o jogador Natan . #fora Rogério Ceni

  2. Tem muito torcedor burro , esses caras ñ entendem porra nenhuma de administração , vendeu o Natan porque o clube precisa de dinheiro , precisa desenhar ?

    • Com 3 milhões quita oq? E no caso de venda no fim do ano. Faz oq com os 22 milhões?? Natan é um jogador que no meio do ano poderia render muito mais financeiramente falando.
      Discordar não é ser burro, mas ter opinião diferente. Acho que foi um péssimo negócio. Ainda mais se levarmos em conta que pouco antes tivemos ofertas por Michael e Leo Pereira, ambas melhores financeiramente e que foram recusadas.
      Fica calma feirinha, são apena sopinioes, pq no final quem decide é quem está lá, a necessidade de vender é óbvia, mas essa venda foi estilo anos 2000, qdo vendia a preço de banana pra pagar dívida…

  3. Tem que fazer é demitir esse Rogério Ceni pra ver se muda essa forma de improvisar esse Arão na zaga que está deixando o time aberto atrás porque é escalado de zagueiro e o cara quer jogar de centroavante
    Não dar pra continuar com ele na zaga se for como cabeça de área dando apoio a zaga na saída de bola tudo bem, mais zagueiro não
    A zaga é Bruno Viana e Rodrigo Caio já que venderam o Natan que era pra ser o cara ao lado do Rodrigo Caio
    FORA ROGÉRIO CENI

  4. A única coisa que eu quero ver é péssimo treinador fora do Flamengo e o FLAMENGO não merece um cara desse… FORA ROGÉRIO CENI incompetente!!!

  5. Esse treinador Pipoqueiro vem fala merda dizer que nessecercitava vende o mlk logo Natan Michael Vitinho Leo Pereira Gustavo Enrique tudo com os salário absurdo ir esse Bambi vem fala merda

  6. Cara não consigo entender manter vitinho e Michael no time não jogam nada e com salário astronômico…… única bola fora da direção pra mim

  7. Tbm acho isso, segurou o Clebinho que deveria ter deixado sair, pois não tem vaga no elenco. E deixou venderem o Natan , vai fazer falta , outro q deveria ir era o João lateral..e não foi….
    Tínhamos que ter emprestado Michael,Pepê , Léo Pereira, que tem altos salários.. Pepê nem tanto…mas temos muitos jogadores pra vender…esse menino é craque o Natan , temos q ter meias para substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro um lateral, pois Isla tá caindo muito de produção, na recomposição ta muito fraco , no ataque ta indo até bem…
    Precisamos de lateral e meias…falta no elenco.

    • Flamengo tem que pagar as contas, não chegou proposta por Michael, por Leo Pereira, sem emprestar esses caras o Flamengo vai continuar pagando salário e ainda vão desvaloriza Los. Tinha q vender o Natan sim, quantos jogadores começaram bem e depois não renderam o esperado e o Flamengo deu de graça (vide Ronaldo cabeça de área). Teve a oportunidade tinha q vender, Flamengo tem que pagar as contas, e tem que vender alguns jovens para manter o time sempre campeão. Reclamam de barriga cheia, pqp, vcs não devem ter torcido por Valter minhoca, Wellington, Goeber e etc. Levanta a mão pro céu q temos time para disputar todas as competições. Vejo vcs reclamando parece que nosso time está mal. Vamos torcer galera, dar um voto de confiança prós jogadores q estão em baixa e com isso conseguir vende Los. O que está estranho e a compra do Renê, isso está, o resto faz parte, ou vcs não teriam contratado Leo Pereira e Michael ano retrasado? Põe a mão na consciência e vamos torcer

      • Até q enfim, uma resposta de quem sabe o q está falando. Os caras respondem sem fundamento, pra serem sempre contra alguma coisa do clube. Se não chegaram propostas pelos caras, vai vender como? Vai doar? É dinheiro do clube. Antes o Flamengo era assim. E até hj paga dívidas pelas besteiras q faziam. Parece q alguns preferem o Flamengo combalido de 20 anos atras. Não dá p entender…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here