Com Gabriel Batista, torcida escolhe melhor escalação do Flamengo

Arrascaeta em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o La Calera na Copa Libertadores de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Nesta noite, às 21h30 (horário de Brasília), o Mais querido entrará em campo pela quarta rodada da Copa Libertadores. A cobertura do evento com imagens será feita pelo SBT (confira escala de transmissão), sob o comando de Luiz Alano e com comentários de Mauro Cezar.

Com 7 desfalques entre titulares e reservas, Rogério Ceni busca garantir sua vaga nas oitavas de final e manter sua invencibilidade na competição. Sem a possibilidade de utilizar da força máxima do time, o comandante rubro-negro tentará aproveitar da má fase de seu adversário e permanecer isolado na liderança do grupo G.

Além disso, também é importante dar uma atenção maior à atuação de Diego em campo, uma vez que o meia já está pendurado.

Sendo assim, a torcida votou e definiu as melhores opções entre os atletas disponíveis. Dentre as peças mais votadas, nota-se a queda da confiança do torcedor e Hugo Souza e a aposta por Gabriel Batista em seu lugar. Nas demais posições, a Nação optou por manter a escalação da forma mais tradicional possível.

Escalação mais votada:

Gabriel Batista; Filipe Luís, Willian Arão, Bruno Viana, Isla; Diego Ribas, João Gomes; Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.