Ausência de Gabigol deixa diretoria do Flamengo irritada

43
Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A ausência de Gabigol do jogo de hoje (10) entre Flamengo e Coritiba, 19h, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil, gerou irritação e desconforto na cúpula do clube, que contava com a presença do jogador em Curitiba.

A serviço da seleção brasileira, o camisa 9 foi diagnosticado com um edema na perna, mas o Fla desconfia da gravidade real da lesão. No clube, os dirigentes entendem que, se está apto a disputar a Copa América, o artilheiro estaria em condições de representar o Rubro-negro.

Após a CBF informar sobre a lesão, o Fla disse que o resultado era “inconclusivo”, relacionou o atleta, mas ficou de mãos abanando. Em São Paulo, Gabriel não embarcou e o Flamengo não terá seu principal jogador em campo.

Causou ainda mais irritação o fato de Everton Ribeiro ter se apresentado normalmente ontem (9). O meia defendeu a seleção pelas Eliminatórias e pode reforçar o Rubro-negro na capital paranaense.

Como tem uma partida importante hoje, o Fla tenta se concentrar no desafio, porém o gesto do atleta será debatido internamente após o duelo. Não está descartada uma punição pelo descumprimento da determinação.

Amanhã (11), Gabriel se apresenta para a disputa da Copa América e será desfalque por uim longo tempo na Gávea. Além dele, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta também vão jogar a competição continental.

Para piorar o cenário, Pedro e Gerson, que estavam com a seleção olímpica, foram dispensados da partida. Com dores no joelho, Rodrigo Caio ficou fora da lista de Tite e terá pela frente um período de recuperação.

Retirado de: UOL

43 COMENTÁRIOS

  1. Tá me cheirando palhaçada, se a moda pegar outros irão copiar. E aí ? Cadê o departamento psicológico do Mengão ?
    Vamos respeitar !🤬

  2. Não adianta a diretoria ficar irritada e não tomar nenhuma decisão. Tem que ser multado sim, no valor máximo possível, e se achar ruim pegar banco. Gabriel tá esquecendo que se ele ficar fora de um jogo quem entra no lugar dele é o Pedro. É ótimo jogador, mas não tem cadeira cativa no time titular, se vacilar roda e Pedro toma a vaga dele.

  3. Isso tá tão estranho, no Jogo contra o Palmeiras ele estava com problemas estomacais e um quadro viral… Ai Na seleção treinou diretinho, agora sumiu sem dar satisfação, 50% de Multa no salário desse bosta, e deixe ele fora da COPA DO BRASIL INTEIRA… Se ele nao quer jogar deixa jogar quem quer… Jogou pouco e ruim nos dois jogos sa seleção, furou chute dentro da área, perdeu gol, deu até vergonha… imagine se tivesse jogado bem e feito 3 gols por partida nem entraria mais em campo achando que era Deus…

  4. É só não liberar ele pra jogar a copa América, se essa gosta de seleção arrumou essas desculpa pra ele não jogar com o Flamengo veta ele não liberar é pronto

  5. Issa ai ta na cara que a CBF forjou algum exame de imagem com uma lesão no GABIGOL, os médicos pediram para ele voltar ao Flamengo para diagnosticarem, ai deu ruim para ele pq não tem lesão nenhuma, e a CBF deve ter orientado para que ele não se apresentasse!

  6. Haaaaaaa Mas eu vou torcer para essa seleção se foder bonito e ele voltar com rabo entre as pernas… O foda que essa copa America é uma baba,. principalmente na fase de grupos, cada chave tem 5 seleções e se classficam 4 de cada chave para as quartas de finais… Ai fica foda sair na primeira fase…

  7. Pronto já começou o no no mi contra o Gabi. Alguns esqueceram tudo que ele fez por nós e acredita nessa mídia antis que quer prejudicar o Flamengo. Cada um fala uma coisa. Deixem o Gabi se pronunciar. Não quero punição nenhuma para ele.

    • F. O. D.A – S.E o que ele fez. O Flamengo é maior que ele e é quem paga o salário dele. Ele se poupar para jogar a Copa América é afrontar o seu empregador e tem que ser punido.

      • Concordo quer ficar em São Paulo para ficar Tititi com Neymar e oq eu ele fez não fez de favor foi muito bem pago

    • Gdp ele re ebe e muito bem pra jogar, esse arrombado nao tar no Flamengo por amor ao clube d sim ao dinheiro, vai dar mdi hr de cu seu arrombado

  8. Começou de gracinhas deve ter propostas pintando.quem vive de amore dono de motel jogador GOSTA e de dinheiro.

  9. Pra mim ZICO continua sendo o maior jogador de todos os tempos do MENGÃO em todos os aspectos. Profissionalismo, raro hoje em dia!!
    MENGÃO 2 X 0 Curitiba
    ⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫🔴⚫

  10. Ainda estão discutindo se haverá punição?

    Tem que ter punição severa, mas severa mesmo.

    Toma atitude Diretoria frouxa.

  11. Quem paga o salário do atleta é o flamengo logo ele tem que seguir as determinações do flamengo.
    Se ele quer jogar a copa América pra ficar no banco fazendo sombra para o seu xará, é um outro problema.
    Primeiro o clube e depois a seleção.
    Multa esse filho da Puta.
    Isso aqui é FLAMENGO e tem que ter muito respeito.

  12. Se ele não pode jogar pelo Fla, não pode na seleção.
    Tem que se apresentar e se escalado jogar.
    Se sentir, que fique a Copa América todinha se recuperando.
    #tnccbf.
    SRN!

  13. Vamos ver se a diretoria não vai amarelar… sapeca uma multa, por mais que tenha feito muito pelo Fla, nenhum jogador é maior que o clube. Os caras ganham bem, recebem em dia …tem de por ordem no barraco.

  14. Muito fácil solucionar, passa pelo DM de Flamengo e não libera para jogar com a seleção pela mesma razão alegando que não está recuperado. Pronto.

  15. Como o Flamengo disse que era inconclusivo ele teria que se apresentar e fazer exame com os médicos do flamengo, afinal ele é atleta do clube, e está na Seleção e que sabemos não vai jogar muito pois Tite já tem os escolhidos dele, que são Firmino e Jesus!!!

  16. Não dá para entender, afinal o cara está lesionado ou não!
    Caso afirmativo o que ele iria fazer na concentração do FLA?

    • Se o DM do Flamengo deu como inconclusivo ele teria que se apresentar e ser examinado pelo do DM do Clube que paga o salário dele, seria o certo!!!

    • Merece uma multa ! Ele nem ninguém na terra está acima do flamengo !
      Cm um se apresentar e o outro não?
      Já não jogou antes de se apresentar a seleção aí volta e tbm não joga que porra e essa.

  17. Se o departamento médico da CBF, constatou lesão, não tem como multa-lo.
    É como o seu patrão, não aceitasse um atestado médico seu.

    • Ele é atleta do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO… Se ele foi relacionado ou se foi feito o pedido pra ele se apresentar em Curitiba ele tem que ir !!!!! Mesmo que seja pra não jogar !!!!!
      Gabriel não é maior que o FLAMENGO !!!! E nunca chegará nem perto do Zico por isso !!!

    • o problema, é que o patrão dele é o flamengo, se ele está machucado ou não ele tem obrigação de bater o cartão, se realmente constata que está machucado ai sim é dispensado, pelo salário que ganha, mesmo que fosse de cadeira de rodas ele tinha que se apresentar

    • Verdade, é muito mimimimi, o Gabriel é funcionário do FLAMENGO portanto teria que se apresentar…no mínimo não se apresentou pra ir farrear com o Neimar kkkk

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here