Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Coritiba

21
Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após sofrer mais uma vez com convocações, o Flamengo enfrentará o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira. A partida será transmitida pela SporTV e pelo Premiere.

Mesmo não participando da lista de Tite para a Copa América, Rodrigo Caio sentiu dores ainda na Granja Comary e retornará ao Flamengo sem a possibilidade de entrar em campo.

Para somar a estas questões, Rogério Ceni, Arrascaeta e outros membros da equipe foram diagnosticados com Covid-19 e também não estarão presentes no confronto. Para fechar a extensa lista de ausências, Thiago Maia e César ainda não se recuperaram totalmente de suas respectivas questões e permanecem de fora dos compromissos rubro-negros.

Desta forma, o Flamengo teve de se adaptar à nova realidade e deverá ir a campo com escalação diversificada para tentar garantir vantagem sobre o Coxa nesta etapa da competição.

Confira a escalação provável:

Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; João Gomes, Diego; Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Muniz.

21 COMENTÁRIOS

  1. Vombora Michael, vc é um mlq bom de bola e sabe jogar ensaboado. Mostre pelo menos metade do que fazia na várzea! Desfalcado ou não por essa seleção de bosta, pra cima deles Mengão!

    • Boa Roberto, temos que apoiar e incentivar os jogadores, o jogador ir pro campo, sabendo que a torcida conta com ele confia e apoia ao invés de ficar criticando, xingando faz diferença pro jogador, afinal nosso papel é esse 👏👏👏👏👏👏👏👍🤝❤️🖤❤️🖤

      iticando chinga jjkkkh ndo

  2. E a seleção sempre desfalcado o Flamengo e olha que o torre nem colocar os cara jogar o único entrou em campo foi o Gabi

  3. Não tem desfalque no Flamengo…Flamengo é uma camisa, uma nação, ser Flamengo (jogador, torcedor, diretor e etc…) é magico é entender do amor pelo clube de coração…Muito mais do que tudo isso…Pra cima deles TMJ`s.

      • Esse time ainda é bem melhor que o Coxa.
        Podemos sim, apesar das ausências, ganhar e passar de fase.
        O que preocupa é o sistema defensivo, se ajustar, mesmo com os desfalques, o Flamengo ainda é um time para brigar por qualquer competição SulAmérica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here