Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Coritiba

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após sofrer mais uma vez com convocações, o Flamengo enfrentará o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto ocorrerá às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (10), no Estádio Couto Pereira. A partida será transmitida pela SporTV e pelo Premiere.

Mesmo não participando da lista de Tite para a Copa América, Rodrigo Caio sentiu dores ainda na Granja Comary e retornará ao Flamengo sem a possibilidade de entrar em campo.

Para somar a estas questões, Rogério Ceni, Arrascaeta e outros membros da equipe foram diagnosticados com Covid-19 e também não estarão presentes no confronto. Para fechar a extensa lista de ausências, Thiago Maia e César ainda não se recuperaram totalmente de suas respectivas questões e permanecem de fora dos compromissos rubro-negros.

Desta forma, o Flamengo teve de se adaptar à nova realidade e deverá ir a campo com escalação diversificada para tentar garantir vantagem sobre o Coxa nesta etapa da competição.

Confira a escalação provável:

Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Bruno Viana (Gustavo Henrique), Filipe Luís; João Gomes, Diego; Bruno Henrique, Vitinho, Michael e Muniz.