Enquete: o Flamengo deveria manter ou demitir Rogério Ceni?

Rogério Ceni durante o clássico entre Flamengo e Fluminense no estádio do Corinthians (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo conheceu sua terceira derrota nesta edição do Brasileirão no último domingo (04), quando foi superado pelo Fluminense na Neo Química Arena. O cenário da partida agitou novamente um grande grupo de torcedores do Mais Querido, que protestaram contra o comando de Rogério Ceni.

Mas os flamenguistas não foram os únicos a questionar o comando do grupo. Uma parte da diretoria também não se agradou com a situação e está insatisfeita com o comando do ex-goleiro. Desta forma, a possibilidade de o rubro-negro demitir o técnico e ter de procurar um novo treinador se aproxima cada vez mais de uma realidade.

Em meio a isso, o aproveitamento do time tem diminuído e se aproximado a apenas 60%. Certamente a equipe sofre com a ausência de parte de seus jogadores titulares, assim como o calendário apertada também não tem ajudado. No entanto, a insatisfação com algumas das táticas de Ceni tira torcedores do sério.

Por isso, o pedido pela demissão do técnico tem ganhado maior apelo após os últimos resultados do time em campo. Neste sentido, a equipe do GaveaNews.com gostaria de saber da torcida: é realmente uma boa ideia manter Rogério Ceni no comando do Flamengo ou já está na hora de o clube buscar um novo comandante?