Enquete revela mais de 80% de rejeição para o comando de Rogério Ceni

Ceni durante coletiva de imprensa no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem esbarrado em questões que colocam em cheque os resultados do time na temporada. A inconstância da equipe em campo comprometem os placares dos jogos e estão fazendo com que o clube perca vários pontos no Campeonato Brasileiro.

Com isso, a torcida rubro-negra espera que a diretoria do Fla tome providências para sanar as carências do elenco e fazer com que o time volte a crescer nos torneios que disputa. Para isso, muitos flamenguistas acreditam que a melhor resposta para uma mudança de comportamento seja a mudança da comissão técnica, hoje comandada por Rogério Ceni.

Leia também:

Tendo esta parcela da Nação em mente, a equipe do GaveaNews.com realizou uma enquete, perguntando se seria melhor que o Flamengo mantenha o técnico no clube ou que um novo nome seja contratado no lugar. Aparentemente, a resposta para a questão não divide muito os torcedores, já que 87% dos votantes optam pela rescisão do Mais Querido com o ex-goleiro.

Vale lembrar, porém, que o time da Gávea não pretende realizar mudanças muito drásticas na equipe atual, uma vez que o clube possui orçamento apertado e pretende contratar reforços ainda nesta temporada. Desta forma, a diretoria precisaria procurar um treinador que não interferisse muito em seus planos.

Ainda sem um desfecho para o problema, o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense no próximo domingo (11). A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.