Com Renato Gaúcho, Flamengo precisa de 3 chutes para marcar 1 gol

Renato Gaúcho durante um jogo do Campeonato Brasileiro (Foto: Diego Vara/Reuters)

O Flamengo atropelou o ABC no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira. No Maracanã, o Rubro-Negro aplicou uma goleada de 6 a 0, com gols de Bruno Henrique, Arrascaeta, Michael, Gabigol, duas vezes, e Donato, contra. Já é a quarta vitória por mais de 3 gols de forma seguida do Fla de Renato Gaúcho. Após outro placar elástico, o site ‘Sofascore’ listou algumas estatísticas do Mais Querido com o novo treinador.

Com Renato Gaúcho, o Flamengo soma cinco vitórias, 21 gols marcados, dois gols sofridos, 19 grandes chances criadas e apenas nova cedida. Conforme informado pelo portal, o time precisa de apenas 3,1 chutes para marcar um gol e tem que levar 20 finalizações para sofrer um. O Rubro-Negro marca um gol a cada 21 minutos e cede um a cada 225. Além das incríveis estatísticas, é a quarta goleada seguida de Renato Gaúcho. Antes, as vítimas foram São Paulo, Defensa Y Justicia e Bahia.

A partida de volta das oitavas de final ocorre na próxima semana, em Natal. Mas antes, o Mais Querido tem duelo contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.

Retirado de: Diário do Fla