Matheuzinho fala sobre sua relação com Isla no Flamengo

5
Matheuzinho em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sempre que é acionado, Matheuzinho dá conta do recado na lateral direita rubro-negra. Com o Isla disputando as Eliminatórias, o jogador de 21 anos mais uma vez vem ganhando oportunidades como titular e tem feito grandes partidas com o Manto Sagrado. O Flamengo fez muitos gols nesta temporada por causa de belas assistências de Matheuzinho.

Muito torcedores acreditam que o jogador mereça ganhar a vaga de Isla. Durante entrevista para o ‘UOL’, Matheuzinho disse que admira muito o chileno e afirmou que ele deve ser o titular da posição. O lateral também comemorou a sequência de jogos que está recebendo e espera sempre poder contribuir para ajudar o Flamengo.

— O Isla é um cara que tem muito tempo de Europa, estou aprendendo muito com ele, tem muita experiência. Ele é muito importante pro nosso grupo, aprendo muito com ele e com o Rodinei. Admiro muito o Isla. Sempre que tem oportunidade, ele me aconselha dentro de campo para cortar um caminho ou passar na hora certa. Ele é um cara que tem muita experiência, claro que vejo ele como titular, disse Matheuzinho.

— Estou muito feliz com essa sequência, quero suprir a ausência do Isla da melhor maneira possível. Pude ajudar o time com mais uma assistência no último jogo. Pretendo dar sequência e seguir focado para ajudar o time da melhor maneira possível quando eu for acionado, complementou o lateral.

Matheuzinho foi contratado pelo Londrina para integrar a base do Flamengo em 2019. Em pouco tempo, virou capitão e destaque da equipe. Começou a ganhar oportunidades no profissional com a chegada de Rogério Ceni. Atualmente, ele é um dos jogadores mais constantes do Flamengo e vem alcançando números brilhantes nesta temporada. O jogador, inegavelmente, ainda tem muito para oferecer com o Manto Sagrado.

Retirado de: Diário do Fla

5 COMENTÁRIOS

  1. Maheuzinho é um belo de um jogador,
    e com suas palavras está provando que está amadurecendo.
    O ISLA é um grande profissional, tem muita rodagem e vem ajudado muito o Mengão, é um cara esforçado e está sempre sendo convocado para sua Seleçao e está se recuperando de problemas familiar.
    Devemos respeitá-lo muito por ele ser um cara que procura dar o seu melhor quando entra em campo.
    Parabens para ambos: Matheuzinho e Isla.

  2. Maheuzinho é um belo de um jogador,
    e com suas palavras está provando que está amadurecendo.
    O ISLA é um grande profissional, tem muita rodagem e vem ajudado muito o Mengão, é um cara esforçado e está sempre sendo convocado para sua Seleçao e está se recuperando de problemas familiar.
    Devemos respeits-lo muito por ele ser um cara que procura dar o seu melhor quando entra em campo.
    Parabens para ambos: Matheuzinho e Isla.

  3. Realmente a maioria da imprensa brasileira é Fuleira e mentirosa, só vivem de disse me disse, são uns inrresponsaveis.

  4. Matheuzinho está no caminho certo, PARTE da torcida se DEIXA levar por parte da IMPRENSA que está SEMPRE ESTIMULANDO CRISE no Flamengo, seja com Pedro, Matheuzinho ou outros jogadores…

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here