Matheuzinho fala sobre sua relação com Isla no Flamengo

Matheuzinho em ação pelo Flamengo contra o Santos no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sempre que é acionado, Matheuzinho dá conta do recado na lateral direita rubro-negra. Com o Isla disputando as Eliminatórias, o jogador de 21 anos mais uma vez vem ganhando oportunidades como titular e tem feito grandes partidas com o Manto Sagrado. O Flamengo fez muitos gols nesta temporada por causa de belas assistências de Matheuzinho.

Muito torcedores acreditam que o jogador mereça ganhar a vaga de Isla. Durante entrevista para o ‘UOL’, Matheuzinho disse que admira muito o chileno e afirmou que ele deve ser o titular da posição. O lateral também comemorou a sequência de jogos que está recebendo e espera sempre poder contribuir para ajudar o Flamengo.

Leia também:

— O Isla é um cara que tem muito tempo de Europa, estou aprendendo muito com ele, tem muita experiência. Ele é muito importante pro nosso grupo, aprendo muito com ele e com o Rodinei. Admiro muito o Isla. Sempre que tem oportunidade, ele me aconselha dentro de campo para cortar um caminho ou passar na hora certa. Ele é um cara que tem muita experiência, claro que vejo ele como titular, disse Matheuzinho.

— Estou muito feliz com essa sequência, quero suprir a ausência do Isla da melhor maneira possível. Pude ajudar o time com mais uma assistência no último jogo. Pretendo dar sequência e seguir focado para ajudar o time da melhor maneira possível quando eu for acionado, complementou o lateral.

Matheuzinho foi contratado pelo Londrina para integrar a base do Flamengo em 2019. Em pouco tempo, virou capitão e destaque da equipe. Começou a ganhar oportunidades no profissional com a chegada de Rogério Ceni. Atualmente, ele é um dos jogadores mais constantes do Flamengo e vem alcançando números brilhantes nesta temporada. O jogador, inegavelmente, ainda tem muito para oferecer com o Manto Sagrado.

Retirado de: Diário do Fla