Real Madrid interage com Flamengo em publicação sobre Vinícius Jr.

Vinícius Junior comemora gol marcado pelo Real Madrid contra o Shakhtar Donetsk na Champions League 2021 (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Na última terça-feira (19) grande parte dos jogos da terceira rodada da fase de grupos da Campions League foram disputados. No grupo D da competição, o Real Madrid visitou o Shakhtar Donetsk, em confronto que terminou em goleada do clube espanhol.

Dos cinco gols marcados pelo Real na partida, Vinícius Jr. participou diretamente de três, marcando dois no início do segundo tempo, e dando assistência no tento de Rodrygo, outro brasileiro do time. O Flamengo, clube formador de Vini, atento aos acontecimentos no futebol europeu, comemorou a vitória da equipe de seu ex-jogador.

E o comentário não passou despercebido pelos espanhóis. Nesta quarta-feira (20), o Real Madrid repostou a mensagem do Mais Querido em sua conta oficial do Twitter.

Confira a publicação:

Em excelente início de temporada no Real Madrid, Vinícius Jr. é um dos grandes destaques da equipe. Na goleada sobre o Shakhtar, o atacante subiu na artilharia do time e igualou ao seu número de participações em gols da última temporada. Até agora, já são 7 gols marcados e 3 assistências concedidas, na temporada 2020/2021, ele colocou 6 bolas na rede e distribuiu 4 assistências.

Com Vini na torcida, o Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (20), no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida contra o Athletico ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.