Vídeo: Torcida do Flamengo faz homenagem para Bruno Henrique no Ninho do Urubu

Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o América-MG pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Fora da lista de relacionados pelo Flamengo para o primeiro jogo contra o Athletico pela Copa do Brasil, Bruno Henrique recebeu uma homenagem especial de membros de uma torcida organizada do clube.

O camisa 27 foi surpreendido em sua chegada no Ninho do Urubu nesta quarta-feira (20). Do lado de fora dos portões, membros da Raça Rubro-Negra o esperavam com um bandeirão do jogador.

Bruno Henrique foi ao encontro dos torcedores e agradeceu o gesto. Ele também autografou a homenagem e respondeu sobre sua expectativa de conquistar o título da Libertadores.

Confira o vídeo:

Vale lembrar que o atacante Rubro-Negro está de fora do jogo contra o Furacão desta noite (20). Ainda tratando lesão no adutor da coxa esquerda, Bruno Henrique permanece sob os cuidados do departamento médico do clube da Gávea e ainda não possui data exata para retorno.

Sem o camisa 27, o Flamengo enfrentará o Athletico nesta noite (20), em partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A transmissão do evento ficará por conta da Rede Globo, que disponibilizará o jogo na TV aberta para quase todo o Brasil.