SBT lança chamada para Flamengo x Palmeiras, pela final da Libertadores

Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)

Com o mês de novembro de aproximando, a ansiedade para a finalíssima da Libertadores aumenta nos corações rubro-negros. Por isso, os serviços que cobrirão o evento se movimentam pela organização de seus respectivos papéis.

Um deles é o SBT, que lançou a chamada para o confronto nesta quarta-feira (20). A emissora será a responsável pela transmissão do embate na TV aberta, uma vez que fechou contrato com a Conmebol pelos direitos do torneio, em vínculo que será válido até 2022.

A equipe responsável pela exibição do jogo é formada por Téo José, que narra os eventos, Mauro Beting e Ricardo Rocha, que são os comentaristas responsáveis pelo torneio. Os profissionais citados trabalharão na cobertura da final entre Flamengo e Palmeiras, que acontecerá no dia 27 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU).

Enquanto se aproxima do confronto contra o Alviverde, o Flamengo se concentra na Copa do Brasil, e se prepara para enfrentar o Athletico-PR no jogo de ida pelas semifinais da competição. A partida contra o Furacão ocorrerá nesta quarta (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Confira a escala de transmissão na TV aberta.