Após empate, Diego Alves manda recado para torcida do Flamengo

Diego Alves em ação pelo Flamengo contra o Athletico no Brasileirão 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tropeçou novamente e perdeu a oportunidade de sair na frente na briga pela vaga na final da Copa do Brasil. Com muita dificuldade para encaixar seu jogo na partida contra o Athletico-PR, o Mais Querido conseguiu empatar nos últimos minutos e trazer a decisão para o Rio de Janeiro.

Como citado acima, o clube da Gávea encontrou diversos empecilhos em sua própria formação, o que complicou ainda mais sua vida diante do Furacão. O time conseguiu até dominar um pouco mais o duelo no primeiro tempo, indo para o vestiário vencendo por 1 a 0.

No entanto, a segunda metade do jogo mostrou uma nova realidade, com o Athletico pressionando e regendo o duelo. Assim, o Fla sofreu dois gols e quase voltou para casa derrotado.

Diante da atuação abaixo do esperado, Diego Alves decidiu se manifestar nas redes sociais. Em seu perfil pessoal do Twitter, o goleiro tentou animar a torcida, chamando a responsabilidade para o confronto que acontecerá no Maracanã na próxima semana.

Confira a publicação:

Antes do jogo de volta, porém, o Flamengo terá outro compromisso importante. A equipe enfrentará o Fluminense, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá neste sábado (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.