Decisão entre Flamengo e Athletico será transmitida pela TV Globo para quase todo o país; veja relação

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo engatou em uma sequência ruim e já não vê uma vitória há três jogos. Precisando de uma reação nos próximos dias, o Mais Querido se prepara para seu próximo compromisso, o qual não terá margem para erros.

Enquanto os time se prepara para entrar em campo, a equipe de transmissão do evento também se organiza e alinhas os últimos detalhes para disponibilizar a partida para os torcedores. A Rede Globo, empresa que detém os direitos de transmissão do torneio, optou por transmitir o duelo de rubro-negros para grande parte do país, assim como fez no primeiro jogo.

Leia também:

As ressalvas são similares ao duelo da semana passada também. Como a partida ocorrerá simultaneamente ao confronto entre Atlético-MG e Fortaleza, algumas das filiais da emissora irão disponibilizar o jogo do Galo.

No entanto, apenas três filiais não transmitirão o jogo do Flamengo. As selecionadas para transmitirem o jogo Fortaleza x Atlético-MG são aquelas que cobrem as regiões que possuem maiores concentrações de torcedores dos times citados. São elas: GlobominasEPTV – Sul de Minas e TV Verdes Mares – Tv Cariri.

Fora as regionais citadas acima, todas as demais disponibilizarão a partida entre Flamengo e Athletico. Cabe lembrar que o Premiere também transmitirá o evento, com outra equipe de narrador e comentaristas.

As equipes se enfrentarão nesta quarta-feira (27), em partida que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O estádio, por sua vez, contará com a presença da Nação, que protestou sobre uma das decisões do clube em relação à bilheteria.