De volta? Empresário de Jorge Jesus marca reunião com dirigentes do Flamengo

Jorge Jesus em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem um técnico desde a saída de Renato Gaúcho, anunciada na última segunda-feira (29), o Flamengo estuda suas opções e se prepara para investir em um novo treinador. Um dos nomes mais pedidos pela torcida é Jorge Jesus, ovacionado pelo público presente no Maracanã na vitória sobre o Ceará.

Adotando postura mais cautelosa na escolha de um novo comandante, os dirigentes rubro-negros optaram por não tomar nenhuma decisão antes da eleição para a próxima gestão do clube, marcada para este sábado (04). No entanto, ainda que não faça nenhuma oferta nesta semana, o Fla segue movimentado nos bastidores visando o próximo ano.

Leia também:

Neste sentido, de acordo com o jornal português Record, o Mais Querido se reunirá com o empresário de Jorge Jesus em breve. Segundo o portal, Bruno Macedo está no Rio de Janeiro para tratar com Marcos Braz de um possível retorno do técnico ao Mengo.

Cabe destacar que este é o mesmo empresário que mediou a vinda de Mister ao Flamengo em 2019. Outro ponto relevante é o fato de que Bruno Macedo o também cuida da carreira de outros dois treinadores que estão sendo monitorados pelo Flamengo: André Villas-Boas (sem clube) e Carlos Carvalhal (atualmente do Braga).

Enquanto o Flamengo avalia suas opções para o comando do time em 2022, Maurício Souza segue comandando a equipe até o fim do Campeonato Brasileiro. O técnico, inclusive, estará presente na reapresentação do elenco nesta quarta-feira (01), quando iniciarão as atividades visando a partida contra o Sport, marcada para as 20h (horário de Brasília), desta sexta (03).