Jogador do Ceará provoca Gabigol mas acaba perdendo

Gabgiol em partida do Flamengo contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo deu resposta rápida após o abatimento apresentado na derrota para o Palmeiras e venceu em seu primeiro compromisso após o vice. A partida contra o Ceará começou agitada, e Gabigol fez valer seus números no Mais Querido, marcando um gol logo nos primeiros minutos.

Daí pra frente, o Fla foi superior na maior parte do jogo, não dando muitas chances ao Ceará. Porém, aos 25 minutos da segunda etapa, Rick viu uma oportunidade e empatou o duelo. Neste momento, o jogador provoca Gabigol e imita sua famosa comemoração.

A atitude envelheceu muito mal bastante rápido. Isso porque a equipe cearense não conseguiu segurar o resultado e acabou sofrendo um segundo gol, este outro marcado por Matheuzinho.

Confira a comemoração:

https://twitter.com/matheusci7/status/1465842617854349315?s=20

Com este resultado, o Ceará ficou distante de seu objetivo e encontra dificuldades para se classificar para a Libertadores da América. O Flamengo, por outro lado, está garantido na próxima edição do torneio continental.

Apoiado pela torcida em um momento delicado, o Mais Querido segue esta reta final de temporada e se prepara para seu próximo compromisso. O Rubro-Negro visitará o já rebaixado Sport nesta sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília).