Fique ligado! Altos x Flamengo terá transmissão alternativa

Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Após vencer a Universidad Católica na 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo retorna ao Brasil para se preparar para seu próximo compromisso. O time da Gávea volta seu foco para as competições nacionais e estreia na Copa do Brasil.

A partida em questão será o jogo de ida pela terceira fase da competição. O clube piauiense recebe o Mais Querido no Albertão em duelo marcado para este domingo (01), às 18h (horário de Brasília).

Nesta temporada, os direitos de transmissão da Copa do Brasil foi fatiada para mais de uma empresa. Uma delas é a Amazon, que disponibilizará o evento na Prime Vídeo. Inclusive, o GaveaNews.com, juntamente com a Amazon, está disponibilizando acesso ao Prime Video de forma totalmente grátis. O período de teste é válido por um mês. Ou seja, você poderá assistir ao jogo do Flamengo, e depois optar se vai assinar a plataforma ou não.

A cobertura do jogo será feita de forma exclusiva e terá comentários de Tiago Leifert e Casimiro. Vale lembrar que a plataforma é paga. Desta forma, somente os assinantes poderão assistir o duelo.