“Já deveria ter melhor rendimento e estrutura”, diz comentarista sobre Paulo Sousa no Flamengo

Paulo Sousa passa instruções para jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A atuação do Flamengo na vitória sobre o Altos não encheu os olhos nem convenceu a torcida. Embora tenha feito o suficiente para sair com um placar satisfatório, o desempenho da equipe ainda foi bastante abaixo do esperado, mesmo com as alterações.

O tema foi debatido no programa “Seleção SporTV”. Em sua participação, Carlos Eduardo Mansur fez uma análise do trabalho de Paulo Sousa na temporada e do time que enfrentou o Altos.

Leia também:

— A essa altura do trabalho o time principal do Flamengo já deveria ter melhor rendimento e estrutura. Acho que a esta altura do trabalho é cedo para se cobrar que mudanças estruturais tão grandes, como as feitas para esse jogo, dêem tão certo – disse, antes de continuar:

— O grande objetivo desse meio de semana para os times que tiveram Copa do Brasil é passar de fase minimizando o dano, minimizando o desgaste, e isso foi atingido. Nesse ponto do trabalho é difícil fazer um time mude tanto características, algumas movimentações ontem de alguns jogadores foram muito diferente do que o time titular faz, mas o funcionamento não precisa ter tão ruim como foi em alguns momentos do jogo. O Flamengo teve muitas dificuldades para criar.

A expectativa dos torcedores agora é de ver os principais jogadores em campo e apresentando melhor rendimento contra o Ceará, próximo adversário do Mengão.

O confronto ocorrerá às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), na Arena Castelão. A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.