“A gente não tem time reserva”, declara Fabrício Bruno sobre o Flamengo

Jogadores do Flamengo comemoram vitória sobre o São Paulo no Morumbi (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo voltou a São Paulo no último final de semana e venceu os donos da casa por 2 a 0 pelo Brasileirão. Com este resultado, o Mais Querido chegou a 36 pontos na tabela e permanece entre os primeiros colocados no torneio.

Apesar de ser um duelo contra uma dos clubes de maior expressão do futebol brasileiro, Dorival Júnior mandou seu time alternativo a campo e não encontrou grandes dificuldades para conseguir um bom resultado.

A estratégia do Fla funcionou e o clube pôde descansar grande parte do time que enfrentará o Corinthians nesta terça-feira (09), enquanto os demais atletas dominaram o São Paulo na capital paulista.

Logo depois da partida, Fabrício Bruno falou um pouco do resultado e elogiou a equipe. O zagueiro, que fez uma grande atuação, reforçou a fala de Dorival nos bastidores sobre o time não ter reservas e projetou o próximo compromisso do elenco.

– Isso é reflexo de trabalho, né? Muito trabalho que a gente vem desempenhando no dia a dia. O professor costuma falar que a gente não tem time reserva, todos aqui são titulares. A prova é o jogo que fizemos hoje. Então, acho que esse grupo merece muito a crescente que vem tendo no campeonato.

– Comemorar um pouquinho, mas já passou porque terça-feira a gente tem uma decisão em casa, super importante. Aproveito para convocar o torcedor, para lotar o ‘Maraca’. Que a gente possa ter uma noite feliz.

O Flamengo volta a campo nesta terça para enfrentar o Corinthians no jogo decisivo por uma vaga nas semifinais da Libertadores. A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Vale lembrar que o Fla chega com vantagem para este compromisso. O Mais Querido venceu o Alvinegro na semana passada por 2 a 0 em Itaquera, com gols de Arrascaeta e Gabigol, e começa a partida à frente no placar agregado.