Jornalista crava qual titular deve dar espaço para Oscar no Flamengo: “Não tem o que fazer”

Oscar em ação pelo Shanghai Port (Foto: Divulgação)

Durante o programa “Canelada”, da Jovem Pan, na discussão sobre quem deveria dar espaço para Oscar ser titular no time do Flamengo, Thiago Asmar levantou um nome que deve ficar de fora do time titular.

“Eu vou (tirar o João Gomes). Eu boto Vidal com Oscar. Hoje (projetando a escalação do Flamengo), tiro (o João Gomes). Não tem o que fazer. Eu não estou falando agora, o Oscar tem que pegar ritmo, lembrando… o Oscar jogou três jogos na temporada. Oscar, até ele estar bem, vai demorar um mês pelo menos. Agora, quando tiver todo mundo 100%, você me dizer (para Souza) que não vai ser Vidal, Oscar, Everton Ribeiro, Arrascaeta… claro, o time tá cansado, muda o esquema (…)”,destacou Thiago Asmar durante o programa Canelada, da Jovem Pan.

Leia também:

Para Asmar, o time titular do Rubro-Negro deve contar com: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Vidal, Oscar, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Oscar no Flamengo

A contratação do brasileiro deve ser confirmada nesta semana. O jogador chega ao Flamengo por empréstimo e deverá receber salários entre R$ 1,4 a 1,5 milhão.

Na última semana, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, falou sobre a situação da negociação com Oscar.

“É de interesse. Se o Oscar chegar até o último dia de inscrição do Brasileiro, é de interesse. Isso não quer dizer que o negócio será efetuado. Não abrimos nenhuma conversa. Vale muito a vontade do jogador, mas não temos absolutamente nada. Temos que respeitar a torcida e o clube de onde ele é ídolo. Vamos esperar o tempo possível – afirmou Marcos Braz em uma das respostas aos jornalistas”, destacou o vice-presidente do Rubro-Negro.

Retirado de: Torcedores