Torcedores do Flamengo se revoltam com o pai e empresário de Gerson

0
Gerson em ação pelo Olympique de Marseille (Foto: Divulgação/Olympique de Marseille)

O entrave financeiro entre Flamengo e Olympique de Marseille ganhou mais um fator para complicar a situação. As declarações recentes de Marcão, pai e empresário de Gerson, não foram bem vistas pelos franceses, que agora travam as negociações.

O pai do volante afirmou nos últimos dias que o Coringa estava voltando ao Flamengo. Contudo, o caso ainda não chegou a um desfecho. A postura do representante com as negociações ainda em andamento gerou desconforto nos dirigentes do clube de Marseille.

Com isso, as conversas pela transferência acabaram esfriando. No atual cenário, fica pouco provável que Gerson consiga retornar ao Mais Querido no começo de 2023.

Sabendo do caso, muitos torcedores rubro-negros expressaram sua indignação com a situação e criticaram o pai de Gerson.

Veja as publicações:

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: