Veja a escalação do Brasil para o jogo de hoje contra a Sérvia

0
Tite, técnico da Seleção Brasileira, em entrevista coletiva (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Chegou a hora da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a equipe de Tite inicia a busca pelo hexacampeonato do torneio da Fifa contra a Sérvia. O jogo acontece às 16h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Lusail, pelo Grupo G do Mundial do Qatar.

A Seleção Brasileira inicia o caminho em busca da sexta estrela contra um dos adversários do último Mundial. Inclusive, Tite falou sobre o jogo de logo mais:

— Eu faço escolhas, agrado a uns e outros não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram, também. Em cada clube eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais. E fazer este ajuste, com uma equipe equilibrada, que é a ideia. É a equipe que tem percentual de gols altíssimo, que não tomou gols em 22 dos 29 jogos em Eliminatórias. Não acredito em encher de atacantes nem de encher de defensor. Eu entendo que o ponto de equilíbrio está no meio-campo, nas movimentações. E aí, sim, ter uma equipe equilibrada – afirmou Tite antes da partida.

Escalação do Brasil:

Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Jr.

Retirado de: Lance

Mercado Livre lança canecas especiais do Flamengo

Patrocinador oficial do Flamengo, o Mercado Livre está comercializando duas canecas especiais voltadas ao clube. O primeiro modelo conta com os dizeres 'Festa na Favela' (clique aqui e compre a sua), enquanto o segundo está estampado com a frase: 'Rei do Rio' (clique aqui e compre a sua). Ambos os modelos são de porcelana. Veja fotos abaixo: