Atacante do Grêmio massacra treinador do Uruguai por conta do meia Arrascaeta, do Flamengo

Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai (Foto: Reprodução)

A segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo deixou o Uruguai em situação complicada ao perder de 2×0 para Portugal. Outra vez, Arrascaeta ficou apenas no banco de reservas por opção do técnico Diego Alonso, algo que repercutiu bastante inclusive entre torcedores brasileiros, já que ele atua no Flamengo como destaque do seu time.

Tal situação chamou a atenção até mesmo do centroavante Diego Souza, que fez uma postagem no story do seu Instagram falando até em “esquema” contra a escalação de Arrascaeta, a quem considera “craque”:

— Esse cara não jogar na Seleção do Uruguai é a maior covardia do futebol. Aí você se pergunta por que fulano ou sicrano não jogou em tal lugar. Tá aí: esquema em cima de esquema. Esse moleque joga em qualquer lugar. Craque, escreveu o goleador gremista.

Uruguai de Arrascaeta pode pegar o Brasil

Portugal, no Grupo H, já está classificado com 6 pontos ganhos e a segunda vaga fica em aberto, sendo decidida na partida entre Uruguai x Gana. Quem passar em segundo dessa chave tem tudo para pegar o Brasil, já classificado no Grupo G.

Retirado de: Torcedores