Jogador desejado pelo Flamengo busca casa no Rio de Janeiro e pode virar vizinho de David Luiz, Arturo Vidal e Gabigol

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Antes de mais nada, o Flamengo nunca escondeu o desejo de contratar Agustín Rossi. O goleiro argentino, que está em reta final de contrato com o Boca Juniors, já declarou diversas vezes que não irá renovar contrato com o clube de Buenos Aires.

O site Torcedores apurou que Agustín Rossi consultou empresários do ramo imobiliário para buscar uma casa para morar a partir de janeiro. O goleiro passa férias no Rio de Janeiro. E desde a semana passada procura um imóvel próximo ao Centro de Treinamento George Helal.

Um dos locais visitados por Agustín Rossi fica no badalado condomínio Jardim Marapendi, na Barra da Tijuca. É por lá que residem três craques do time rubro-negro: o zagueiro David Luiz, o volante Arturo Vidal e o atacante Gabigol.

Quando chegou ao Brasil na última semana, o jogador trouxe a esposa Sabrina Rossi para conhecer a Cidade Maravilhosa. O camisa 1 do Boca Juniors procura uma casa grande com piscina, campo de futebol, academia, sauna e ampla área externa. A ideia é trazer os familiares, que moram em Buenos Aires, para bem perto dele.

Ainda segundo apurou a reportagem, Agustín Rossi pretende alugar uma casa com cinco suítes no condomínio de David Luiz, Arturo Vidal e Gabigol. Um imóvel no condomínio Jardim de Marapendi custa R$15 milhões e o aluguel é de R$ 25 mil mensais.

Discreto no dia a dia, Agustín Rossi está buscando um lugar reservado onde possa ter tranquilidade para se adaptar ao Rio de Janeiro. Pela manhã, ele gosta de correr ou andar de bicicleta a fim de manter a forma física quando não está treinando no clube.

Em Buenos Aires, o jogador ainda reside em uma casa de dois andares nos arredores da capital argentina. O local foi comprado com o dinheiro da premiação que recebeu pelos títulos conquistados nos últimos anos com a camisa do Boca Juniors.

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (Foto: Getty Images)

Retirado de: Torcedores