Mais uma saída: Zagueiro do Flamengo irá deixar o clube

Hugo Souza e Otávio em ação pelo Flamengo na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo está muito perto de definir a transferência do zagueiro Otávio, de 20 anos, para o Inter Miami, clube dos Estados Unidos que pertence ao ex-jogador David Beckham. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

Segundo o jornalista, o Inter Miami deve contratar o zagueiro do Flamengo por empréstimo de uma temporada. No contrato, ainda existe a opção de compra de 70% dos direitos econômicos de Otávio no valor de US$ 500 mil.

Leia também:

Flamengo e Inter Miami estão próximos de acertar a negociação por Otávio. O time da MLS, que inclusive terá amistoso contra o Vasco em janeiro, contratará o zagueiro por empréstimo de 1 ano, com opção de compra de US$ 500 mil por 70%, informou Venê Casagrande.

Otávio é cria das categorias de base do Flamengo e estreou como profissional em 2020. Durante surto de Covid-19 do elenco profissional do Rubro-negro, o zagueiro recebeu a oportunidade de ser titular no confronto contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1.

Na sequência, o zagueiro retornou para a equipe sub-20 do Flamengo. Otávio chegou a ser emprestado ao Sampaio Corrêa para ganhar rodagem neste ano, mas retornou após disputar apenas um jogo.

Retirado de: Torcedores