Fórmula de sucesso? Flamengo pode contratar mais um ex-jogador do Santos

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo se consolidou nos últimos anos montando um elenco estrelado e vitorioso, mas alguns jogadores que estão no Rubro-Negro atualmente tiveram passagem pelo Santos e foram um sucesso absoluto na equipe carioca.

Alguns dos principais exemplos são Gabigol, Bruno Henrique, Thiago Maia, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Essa ‘fórmula de sucesso’ feita pelo Flamengo poderá ter um novo integrante nos próximos meses. O jornalista Fabrizio Romano noticiou o interesse do clube carioca em Lucas Veríssimo.

Lucas Veríssimo

O defensor era um dos destaques do Benfica, mas acabou sofrendo grave lesão no joelho. Atualmente não é um dos mais prestigiados do elenco e está na lista de negociáveis por empréstimo. A situação não é das mais fáceis pelo interesse de Veríssimo em seguir no futebol europeu.

Por sua vez, o Flamengo poderia avaliar uma investida pelo ex-jogador do Santos caso negociasse algum zagueiro, tendo em vista que a equipe carioca tem cinco opções definidas para o setor: David Luiz, Léo Pereira, Fabrício Bruno, Pablo e Rodrigo Caio.

Retirado de: Mercado do Futebol