Flamengo pode perder meio-campista para o futebol da Espanha

0
Guilhermo Varela, Erick Pulgar e Arrascaeta em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na última quarta-feira (18), Flamengo e Madureira empataram por 0 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espirito Santo, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Carioca 2023.

Com uma atuação sem muita inspiração, o Flamengo acabou não conseguindo tirar o zero do placar. O Madureira conseguiu fazer o seu jogo, retrancado e buscando uma bola para definir a partida.

Vítor Pereira já informou à diretoria que vai precisar de reforços para a sequência da temporada, já que o Mais Querido vai disputar sete competições ao todo. Os dirigentes estão atentos ao mercado na busca por jogadores.

Mas internamente, todos tem ciência que propostas para jogadores que estão no elenco do Flamengo devem chegar. E um recém-chegado ao Mais Querido já entrou na mira de um clube europeu.

De acordo com a imprensa espanhola, Sampaoli pediu reforços para os dirigentes do Sevilla. O treinador pediu que o mercado brasileiro fosse observado, e um dos nomes que aparecem na lista do clube espanhol é o do volante Erick Pulgar.

Sampaoli que dirigiu Pulgar durante a sua passagem pela Seleção Chilena, gosta muito do atleta e pediu para que o departamento de scout do Sevilla ficasse de olho no volante rubro-negro.

Retirado de: Diário do Fla

Volante contratado

A diretoria do Flamengo acertou a contratação de mais um volante. Confira abaixo todos os detalhes e inscreva-se em nosso canal no YouTube.