Mané Garrincha recebe últimos ajustes para decisão da Supercopa do Brasil

Estádio Mané Garrincha (Foto: Reprodução/Agência Brasília)

No próximo sábado (28), Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, na decisão da Supercopa do Brasil 2023. Os dois melhores elencos do país vão medir forças na disputa pelo título.

Na primeira decisão da temporada, Vítor Pereira e os jogadores seguem trabalhando forte para estar nas melhores condições na final. A última atuação, onde goleou o Nova Iguaçu serviu para aumentar ainda mais a empolgação do torcedor.

Por outro lado, o Palmeiras não vem tendo um bom início de temporada. Com a saída de Scarpa e Danilo, torcida e imprensa criticam a diretoria por não se movimentar no mercado, além do mais alguns resultados não convenceram.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Mané Garrincha recebe os últimos ajustes para receber o duelo entre Flamengo x Palmeiras. O gramado vai recebendo os reparos necessários para estar um tapete.

Vale lembrar que os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram rapidamente esgotados. A Nação vai estar fazendo a sua parte, apoiando e empurrando o rubro-negro em busca de mais um título.

Retirado de: Diário do Fla