Lateral do Flamengo, Ayrton Lucas se manifesta após convocação para o Brasil

Ayrton Lucas vibra após marcar um gol pelo Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner Stake

O técnico interino do Brasil, Ramon Menezes, anunciou neste domingo os jogadores convocados para os amistosos da seleção em junho, contra Guiné e Senegal. Um dos cinco estreantes da lista foi o lateral esquerdo Ayrton Lucas, que atua no Flamengo.

O atleta de 25 anos usou as redes sociais para celebrar sua primeira convocação e agradecer a oportunidade de vestir a amarelinha.

“Sem palavras para explicar esse momento. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida. Obrigado a todos os que confiam no meu trabalho e torcem por mim. Saibam que darei o meu melhor para honrar essa camisa. Nunca desistam dos seus sonhos”, escreveu.

Ayrton Lucas foi um dos cinco nomes que foram chamados para defender o Brasil pela primeira vez. Além dele, os escolhidos foram o zagueiro Nino, do Fluminense, o lateral direito Vanderson, do Monaco, o meio-campista Joelinton, do Newcastle, e o ponta Malcolm, do Zenit.

Agora, o jogador do Flamengo competirá com Alex Telles por uma vaga no lado esquerdo da defesa canarinha. Ayrton Lucas poderá estrear pelo Brasil no dia 17 de junho, na partida contra a Guiné, em Barcelona. Caso não entre em campo, o lateral terá outra chance no dia 20, no embate com Senegal em Lisboa.

Retirado de: UOL