Zico dá sua opinião sobre o estádio do Flamengo

Projeto de estádio do Flamengo (Foto: Reprodução)

O Flamengo está em movimento nos bastidores para realizar o sonho de muitos torcedores, que é construir seu próprio estádio. Entre os torcedores do clube, há um desejo especial de que o local leve o nome de Zico, o maior ídolo da história rubro-negra.

Em uma entrevista concedida recentemente, Zico compartilhou suas reflexões sobre essa ideia. Com sua típica humildade, o Galinho mencionou que, embora a torcida manifeste carinho por essa ideia, há também outros atletas e funcionários que contribuíram significativamente para o clube e que merecem ser homenageados de alguma forma.

Leia também:

Esse carinho sempre existiu da torcida do Flamengo. Sinal que o legado foi bem deixado. Acho que, pelo que vem sendo falado, pode ser importante para o Flamengo a criação do estádio próprio. O que não falta é gente boa que trabalhou no clube e fez algo para receber o nome do estádio — disse Zico.

Zico, ex-jogador e ídolo do Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

A entrevista de Zico ocorreu logo após a inauguração de sua estátua de cera, um momento marcante que reuniu aplausos de autoridades e torcedores presentes. Diante dos jornalistas, ele expressou sua gratidão pelo carinho dos torcedores e pela consideração em torno da possibilidade de ter o estádio batizado com seu nome.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Flamengo enfrentará o Nova Iguaçu no dia 31 de março, no primeiro confronto da final do Campeonato Carioca. A partida ocorrerá no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no Campeonato Carioca: