Flamengo tenta se blindar de investida do Real Madrid

Ninho do Urubu - Foto: Ninho do Urubu

As categorias de base rubro-negras revelam grandes talentos do futebol. O Flamengo sabe de seu potencial e lucra milhões com vendas de jovens para o futebol estrangeiro.

O atacante Lorran, de apenas 17 anos, atraiu o interesse do Real Madrid, da Espanha. O clube do Velho Continente avalia a contratação e pode desembolsar uma alta quantia pela transferência, estando disposto até mesmo a envolver outro jogador nas negociações.

Leia também:

O Flamengo sabe das intenções do clube espanhol e deseja se preservar de possíveis investidas. O Mais Querido, inclusive, trabalha nos bastidores para renovar a contratação do jovem atacante.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, as negociações já estão em andamento para estender o vínculo de Lorran com o Flamengo, já que seu contrato atual termina em dezembro.

Lorran em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Lorran foi inserido nas atividades do elenco principal no retorno ao Brasil logo após a conquista da Libertadores Sub-20. Sua inclusão nos treinos demonstra a confiança do clube em seu potencial e a intenção de integrá-lo gradualmente ao time principal.

A equipe profissional do Flamengo aproveita a semana livre por conta da data Fifa para aprimorar suas estratégias. Vale ressaltar, no entanto, que seis jogadores estão a serviço de suas respectivas seleções. São eles: Arrascaeta, De la Cruz, Viña, Varela, Ayrton Lucas e Fabrício Bruno.

Próximos compromissos do sub-20

Depois de retornar ao Brasil com a taça da Libertadores, o time volta sua concentração para seus próximos compromissos. A equipe entra em campo no sábado (23) para enfrentar o Madureira pela quarta rodada da Copa Rio Sub-20.

O elenco terá um trabalho de recuperação a ser realizado nesta competição. Isto porque o Flamengo é o atual quinto colocado no Grupo A do torneio, somando apenas 3 pontos. O líder da tabela é o Vasco, com 9 pontos de saldo.