Adidas lança chinelo do Flamengo por valor inacreditável

Logomarca da Adidas ao lado do escudo do Flamengo (Foto: Reprodução)

A parceria entre Flamengo e Adidas rendeu um novo produto para os consumidores rubro-negros. A marca alemã fez uma colaboração com o clube e a Farm para lançar um chinelo.

A linha “Adilette” traz as cores do Mais Querido e possui estampas variadas. Quanto ao modelo em si, não houve controvérsias ou críticas nas redes sociais, mas o preço chamou atenção.

O novo chinelo do Mengão custa nada menos que R$ 439,90. O anúncio do valor cobrado gerou uma onda de críticas nas redes, onde torcedores afirmam que o preço não condiz com a realidade da maioria dos torcedores. Muitos afirmaram ainda que o modelo não possui nada de tão especial para justificar a quantia cobrada.

Confira:

Parceria entre Adidas e Flamengo

A parceria entre Flamengo e Adidas é uma colaboração estratégica que visa fortalecer ambas as marcas no mercado esportivo, combinando a tradição e o prestígio do Flamengo com o alcance global da Adidas.

O patrocínio não só envolve o fornecimento de uniformes para o time principal de futebol, mas também inclui produtos licenciados e ações de marketing conjuntas. O objetivo principal é fortalecer a presença da marca Flamengo no mercado nacional e internacional.

O contrato beneficia muito o Rubro-Negro financeiramente. Para se ter uma ideia, a Adidas paga R$ 69 milhões ao clube por ano para estampar o uniforme do futebol profissional.

Flamengo na Libertadores

O time da Gávea estreia nesta edição do torneio continental na fase de grupos. O Mengão é cabeça de chave do Grupo E e enfrentará Bolívar (BOL), Millonarios (COL) e Palestino (CHI).

O primeiro confronto do Mengão acontece na próxima terça-feira (02), quando o elenco encontra os colombianos no El Campín, em Bogotá, capital da Colômbia. A partida está agendada para as 19h (horário de Brasília).