Esposa de Carlinhos é atacada

Carlinhos posa para foto no CT do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Carlinhos, atacante de 27 anos, teve um momento especial ao ser oficialmente apresentado como novo jogador do Flamengo, no último dia 12 de abril. O jogador finalmente alcançou o objetivo de integrar um dos maiores clubes do país, após superar diversos obstáculos ao longo de sua carreira. A apresentação de Carlinhos no Ninho do Urubu foi marcada pela presença de sua família, transformando o evento em uma verdadeira celebração.

Ao lado do jogador, estava sua esposa, Sheila Ferreira, de 26 anos, acompanhada dos dois filhos do casal. Era visível a felicidade estampada no rosto de todos os presentes. No entanto, mesmo em um momento tão especial, Sheila se viu alvo de críticas nas redes sociais. A escolha de um vestido jeans azul para a ocasião gerou comentários negativos, com algumas pessoas considerando a vestimenta simples demais para o evento.

A relação entre Carlinhos e Sheila é de longa data, datando cerca de uma década, desde os tempos em que o jogador estava nas categorias de base do Corinthians. Durante esse período, o casal enfrentou desafios significativos, incluindo o diagnóstico de câncer na cabeça da mãe de Carlinhos. Mesmo diante das adversidades, permaneceram unidos e firmes em seu apoio mútuo.

GK_ENffXcAA5HdZ

Apesar das críticas nas redes sociais, a reação predominante foi de apoio e solidariedade a Sheila. Torcedores, tanto do Flamengo quanto de outros clubes, se uniram para defender a esposa de Carlinhos, enfatizando sua presença radiante e o amor evidente pela família durante a apresentação do marido em seu novo clube.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: