Veja quem o seu time poderá enfrentar na Copa do Brasil

Taça da Copa do Brasil (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 14h30, horário de Brasília. Neste estágio da competição, os clubes que disputam a Copa Libertadores ingressam, adicionando ainda mais emoção ao torneio nacional.

Os 32 clubes participantes foram divididos em dois potes com base no Ranking Nacional de Clubes. No Pote 1, estão os times mais bem ranqueados, incluindo grandes nomes como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Athletico, Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Fortaleza, Internacional, Bahia, Botafogo, Red Bull Bragantino, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá.

Enquanto isso, o Pote 2 abriga equipes com um ranking inferior, como Goiás, Vasco, Juventude, Sport, CRB, Vitória, Criciúma, Sampaio Corrêa, Operário-PR, Botafogo-SP, Brusque, Ypiranga-RS, América-RN, Amazonas, Águia de Marabá e Sousa-PB.

Os confrontos serão determinados através de sorteio, onde os clubes do Pote 1 enfrentarão os do Pote 2 em jogos de ida e volta. A terceira fase da Copa do Brasil promete ser disputada e emocionante, com as equipes buscando avançar na competição em busca do título.

É importante destacar que os jogos desta fase estão programados para ocorrer entre os dias 1º e 22 de maio, proporcionando aos torcedores uma ampla janela de oportunidade para acompanhar as partidas e torcer por seus times do coração.

Quando será o próximo jogo do Flamengo?

Em abril, o Flamengo enfrentará uma agenda repleta de desafios, competindo em três diferentes torneios. Sob o comando do técnico Tite, a equipe terá partidas pelo Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a agenda do Flamengo no mês de abril: