Vídeo: Neymar é flagrado cantando música do Flamengo no Maracanã

Neymar com camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Neymar esteve presente no Maracanã para assistir ao jogo entre Flamengo e Grêmio, válido pela 8ª rodada do Brasileirão. A partida terminou com a vitória do Flamengo por 2 a 1, com dois belos gols de Luiz Araújo, enquanto Edenílson marcou para o Grêmio.

A presença do atacante do Al-Hilal animou tanto torcedores quanto jogadores no estádio. Neymar saiu de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, de helicóptero para acompanhar o jogo. A aeronave pousou em um hospital próximo ao Maracanã, e, posteriormente, ele chegou ao estádio de van.

Assim que apareceu na parte externa de um dos camarotes, Neymar se tornou o centro das atenções. Torcedores, mesmo durante a partida, gritavam o nome do craque e pediam autógrafos em camisas que lhe entregavam.

Durante o jogo, Neymar, vestindo uma camisa de Gabigol, mostrou entusiasmo vibrando com diversos lances do Flamengo. Ele foi flagrado comemorando várias jogadas do time rubro-negro. Um dos momentos mais marcantes foi quando Neymar foi visto cantando junto com a torcida do Flamengo.

Após a partida, em entrevista à FlaTV, Neymar abriu o coração e revelou seu carinho pelo Flamengo. Ele afirmou que, embora o Santos seja seu primeiro time do coração, o Flamengo ocupa um lugar especial e que seria um grande prazer jogar pelo clube um dia.

Sempre falei isso (sobre jogar no Flamengo). O Flamengo é o meu segundo time do coração, porque meu primeiro é o Santos. Com todo o respeito ao time que me criou e do qual sou fã desde pequeno, mas tenho um carinho muito grande pelo Flamengo e óbvio que seria um prazer enorme se um dia eu pudesse jogar aqui, disse Neymar.