Gabigol faz publicação direcionada a Pedro

Gabigol e Pedro se abraçam após gol marcado pelo Flamengo contra o Botafogo pelo Campeonato Carioca (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Banner Stake

Fazendo valer seu bom momento na temporada, o Flamengo venceu o Fluminense no último final de semana e se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe da Gávea mostrou grande superioridade dentro de campo, pressionando o adversário, que praticamente não finalizou na meta rubro-negra.

O autor do gol que garantiu vitória ao Mais Querido foi Pedro, convertendo um pênalti no segundo tempo. O tento foi exaltado por Gabigol, que não chegou a ser acionado por Tite no clássico.

O camisa 99 fez uma publicação direcionada ao companheiro de equipe, lembrando também da música feita por torcidas organizadas do Flamengo para Pedro.

Confira a publicação:

Sem espaço no time titular justamente porque Tite prefere Pedro para seu estilo de jogo, Gabigol tem aguardado por oportunidades no banco. O camisa 99 frequentemente é acionado no segundo tempo, entrando às vezes para acompanhar o centroavante nas partidas.

Apesar das mudanças feitas na equipe, Gabigol mostra espírito de equipe, fazendo questão de comemorar os feitos dos companheiros. O atacante, inclusive, fica como reserva de luxo do estrelado elenco rubro-negro.

Com mais uma vitória na conta, o Flamengo se prepara para viajar a Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Juventude pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro.

Agenda do Flamengo para o mês de junho

  • 02/06 – Vasco 1 x 6 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 13/06 – Flamengo 2 x 1 Grêmio – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 16/06 – Athletico 1 x 1 Flamengo – 16h – Ligga Arena – Campeonato Brasileiro
  • 20/06 – Flamengo 2 x 1 Bahia – 20h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 23/06 – Fluminense 0 x 1 Flamengo – 16h – Maracanã – Campeonato Brasileiro
  • 26/06 – Juventude x Flamengo – 20h – Alfredo Jaconi – Campeonato Brasileiro
  • 30/06 – Flamengo x Cruzeiro – 18h30 – Maracanã – Campeonato Brasileiro
    Obs.: todos os horários mencionados acima estão alinhados ao fuso de Brasília.