Venê Casagrande detona atitude de Fábio durante Flamengo x Fluminense

Jogadores do Flamengo comemoram gol, diante de um abatido goleiro Fábio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

O clássico Fla-Flu agitou corações de torcedores de ambas as equipes no último domingo (23). De um lado, rubro-negros impacientes esperavam que o Mais Querido logo abrisse o placar, uma vez que já tinha superioridade nas jogadas. Do outro, os tricolores esperavam uma reação do time das Laranjeiras frente ao momento ruim do clube.

A melhora de fato não aconteceu para o Fluminense, facilmente dominado pelo adversário e com praticamente nenhuma finalização na partida. Pensava-se que o cenário faria o elenco tricolor movimentar o jogo em busca de oportunidades. No entanto, não foi isso que aconteceu no duelo.

O goleiro do time das Laranjeiras demorou para cobrar tiros de meta, tornando o confronto mais lento. A postura do arqueiro deixou Venê Casagrande revoltado. O jornalista fez questão de detonar a atitude do jogador nas redes sociais.

“Fábio, goleiro do Fluminense, enrolando para cobrar tiro de meta. Parece até que o Flu está satisfeito com o 0 a 0. Que postura ridícula.”

Veja a publicação:

O resultado do confronto manteve o Fluminense na lanterna do Brasileirão com apenas 6 pontos de saldo e uma única vitória na competição. O Flamengo, por sua vez, continua na liderança da tabela, acumulando 24 pontos no torneio.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: